Fórum TSSA Brasil

Versão completa: BANIDO PELO RAMSES
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Alex_

Nick: Alex.W
Administrador Responsável: Ramses
Motivo: Explique-se no forum
Data e Hora do ocorrido: 24/06/2017 15:35
Screenshot do banimento:x
Tópico de referência:x

Seguinte esse Ramses fica de perseguição comigo o tempo todo, eu xinguei um maluco no /f e o Ramses ficou todo ofendido, daí vem o Matheus_dG falar palavrão no chat global toda hora e esse ""ADM'' QUE ME BANIU não fez nada, nem avisou no say, daí comecei a reclamar e veio o Marley de perseguiçao comigo também.
Depois o Marley pediu pra eu tretar só no /pm com o Matheus, fiquei fazendo isso no /pm e veio esse Ramses me banir.
Bom como fui citado no seu tópico tenho direito de defesa, primeiro que "BOSTA" Não é palavrão e segundo que o Ramses te baniu por você mandar indireta para ele no /f Então preste mais atenção nas suas atitudes e não se comporte como um Ignorante!

Alex_

Primeiro quem é você pra vir falar sobre atitudes que eu devo tomar?

Segundo, esse Ramsés tá de perseguição comigo desde o começo do ano.

Terceiro, quando te xinguei no /PM de bosta você ficou ofendido Matheus e ameaçou me denunciar.

Quarto, eu nem citei o nome desse ADM pra ele achar que to de indireta contra ele.

Ramses_

Primeiramente todos que chamam a sua atenção é perseguição pra você, ninguém é obrigado a aturar suas atitudes.
eu desativei o chat por uns 10 segundos, logo após você manda no /f ''cuzao'', perguntei a você se foi comigo, você me responde que foi com um ''amigo'' mas o engraçado é que não tinha ninguém com você.
o Matheus_dG estava ''brincando'' comigo e usou a palavra ''bosta'' que da forma que foi empregada não foi uma ofensa e muito menos um palavrão, o Mateus continuou com as palavras e ficou calado com por um tempo,. ( http://imgur.com/a/ZjQMO )
Mas bem, o motivo do seu ban não foi esse, e sim pelo fato de que eu ja teria pedido para parar com a treta algumas vezes e o Marley também, na ultima vez eu dei um aviso no say, logo após você mandou um /f com palavras ofensivas que considerei como uma indireta, até porquê não tinha ninguém com você, como mostra na print abaixo.
http://imgur.com/a/Qjwca

Pois bem, me envie seu ip via MP para eu te desbanir e aplicar as devidas punições.

5. Indireta a Staff:
*Palavras que indiquem ofensas de forma indireta aos membros da Staff.

Punição:
- 20% do level e saldo.
Prisão por 4 horas e/ou banimento permanente.

-Encerrado