Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Banido pelo Thiing
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

ParsaJeanzin

Meu nick: [COE]Toretto
Nick do Staffer: [COP]Thiing
Motivo: Joy
Data e Hora: Print
Print: http://imgur.com/a/fslIw
Declaramento: poxa mano, nem sei oque dizer, Joy? primeiramente eu nem tenho controle para jogar em pc, pois eu ate nao gosto, ate hoje pela tarde veio um player com joy e fui ate eu que disse a ele que no SV nao era permitido isso e outro Staffer que nao me lembro quem, me ajudou falando com o player, entao porque eu iria usar? e outra daonde voce tirou isso?
Boa Noite

Thiing

Explica como você estava fazendo curvas tão perfeitas a ponto de perder o controle do veiculo?

ParsaJeanzin

voce quer que eu grave um video e te mande para voce ver o lag que é o meu pc? pc da xuxa é foda mano, nao é facil não mas nem sei como te explicar

Thiing

Não precisa porque eu ja tenho gravado, está usando algum mod de direção?

ParsaJeanzin

não mano, comentei isso também com o Staff que estava no carro junto.

Thiing

ParsaJeanzin

Ok, mas voce viu a travadeira? e ai? e garanto que se eu tivesse usando o tal do controle ali que tu falou eu iria fazer bem melhor e fazendo as curvas acelerando o carro sai de lado mesmo...

Thiing

No sultan antes voce estava com os mesmas "travadeiras"??? vou passar para outros admins darem uma olhada

ParsaJeanzin

claro, não tem como eu escolher a hora que eu quero o lag, se tivesse ia escolher para nunca vir! e outra coisa o sultan não tem tração traseira e dai como eu vou acelerar e ele sair de traseira? me explica ai mano

Thiing

Aguarde, alguns admins estão analisando, se quiser ir adiantando confesse o uso do mod, caso contrario aguarde!
Páginas: 1 2