Fórum TSSA Brasil

Versão completa: PicPay para compras do SHOP
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Estamos com uma nova forma de pagamento para compras do SHOP, o PicPay, o PicPay é um App onde vocês podem "inserir" dinheiro para fazer as compras do shop e mandar para nós. O PicPay está com uma promoção de dar R$10,00 para novos usuários por tempo indeterminado, ou seja, se vocês forem no App baixarem e se cadastrar vocês terão R$10,00 grátis para gastar no SHOP.

Pois bem o usuário para o qual deveram fazer a transferência é o do Yan que é: @yan.bein

Aqui está o App: https://play.google.com/store/apps/detai...cpay&hl=pt

Atenção: Antes de fazer a transferência procure um Atendente para acertar preço de suas compras para não haver enganos após.

Eu já criei um código para que vocês ganhem R$10,00 para gastar no SHOP, mas fiquem atentos pois ele só aceita 15 Usuários por código, então façam isso o quanto antes,
 
Código: Q14FYP


Abraços e boas compras, pois esta é praticamente de graça já que vocês não terão gastos.

Dogba

Ja fiz 30 reais nele e ja gastei td no SHOP.

Piratex

Criei e não recebi 10 R$ ;-;

Dogba

Você tem que adicionar o código em ''CÓDIGO PROMOCIONAL''.

(31-08-2017, 11:05:30)Piratex Escreveu: [ -> ]Criei e não recebi 10 R$ ;-;

Código: Q14FYP

Piratex

(31-08-2017, 11:06:36)Pikachu Escreveu: [ -> ]Você tem que adicionar o código em ''CÓDIGO PROMOCIONAL''.

(31-08-2017, 11:05:30)Piratex Escreveu: [ -> ]Criei e não recebi 10 R$ ;-;

Código: Q14FYP

Eu já coloquei e aparece que já foi usado '~
O código só é válido para 3 pessoas se não me falhe a memória, então vocês devem colocar um novo código..

Dogba

Tente um desses códigos: YNZWPP, S736RK

Fernandes

UP UP UP

spider.all

Se quiserem NDW67G
PIPPIPIPI BUMMMMM
Páginas: 1 2