Fórum TSSA Brasil

Versão completa: EVENTO KARAOKE TSSA 2017 (Finalizado)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
♪ ♫ ♩ ♫  Olá a todos, estou comunicando aqui o novo evento da tssa, KARAOKE TSSA 2017 ♪ ♫ ♩ ♫ 
_____________________________________________________________________________________________________________

♫ Como vai funcionar?

♫ Você devera escolher uma musica sertaneja ou reggae ou algum rock(brasileiro) ou Rap (Brasileiro)  para cantar, faça sua escolha.

♫ Você devera upar o video de vc cantando no youtube, mostrando a cara, não será permitido usar boné ou mascaras.

♫ Não sera permitido funk.

_____________________________________________________________________________________________________________

♫ Prêmios: 1º Lugar: 2kk + SE
                  2º Lugar: 1kk
                  3º lugar : 500k
____________________________________________________________________________________________________________

BOA SORTE A TODOS!
                                                                                                    EQUIPE TSSA.

Dogba

Ai sim..
Bom.

delay

Boa sorte a quem participar
Eu não escuto certanejo, mas vou ver

Dogba

Dragon

massa vamos dar umas risadas

Dogba

OBS: Não sei cantar kk.

iElias