Fórum TSSA Brasil

Versão completa: RECLAMAÇAO [dK]Eagle_
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Yakuza_

Nick do denunciante: YakuZa.kmz
Nick do denunciado/Staffer: Guardiao [dK]Eagle_
Motivo da denuncia: Uso de aviso indevido.
Data e Hora do ocorrido: mostram nos prints.
Relato: Bom, ele estava fora da area publica (AGENCIA DE EMPREGOS), entao eu comecei a atirar nele e ele foi correndo para a agencia, se ele estivesse parado la, que nao e o caso, ele estaria de GOD e tambem seria aviso automatico, e nao tem como morrer, mas ele foi correndo para a agencia, nisso, eu atirei antes que ele chegasse e matei, devido ao lag, para ele, ele chegou tanto que ate falou no chat para eu parar com o dm em local proibido, mas isso aconteceu por que ele foi correndo para la. Ele nao deveria ter avisado, pois aviso na agencia e automatico, e se ele estivesse parado la nao teria como eu mata-lo pois ele estaria de GOD.
Provas do ocorrido: https://imgur.com/a/nmA5C

Dragon

Como assim você quer denunciar um guardião por ele te dar um aviso? Sendo que ele fez o ''certo''

Na verdade,você não deveria ficar por ai matando staff sabia? o staff (guardião) pode muito bem te banir por ficar enchendo o saco

Mas,ele errou dando aviso em ti,por causa que ali,é aviso automatico..

Yakuza_

(26-10-2017, 16:11:04)Dragon Escreveu: [ -> ]Como assim você quer denunciar um guardião por ele te dar um aviso? Sendo que ele fez o ''certo''


Mas,ele errou dando aviso em ti,por causa que ali,é aviso automatico..

Calma, ele fez certo ou errou? nao entendi sua fala.

Dragon

Vocês dois erraram,entendeu?

Rydeer

Bom yakuza, ele está errado de te avisar sendo q é aviso automático, mais você ainda está mais errado de ficar matando staff por aí.. talvez será retirado seu aviso, aguarde o guardião [dK]Eagle para ser resolvido.

Como o dragon falou, vc pode ser banido se fica enchendo o saco.

Caso Resolvido.

- Encerrado.