3x com arma proibida 2 na frente da agencia acha isso legal? e voce tinha perguntado o proposito do topico né?
Isto é uma denuncia para que voce pague pelos seus erros e tambem para que os adms vejam seu abuso
Outra coisa, eu te matei 2x de tarde ? Opa, ai você está mentindo.
Cara eu te matei 2x na certa, uma de tarde e outra de noite, e você vem falar que eu tava enchendo seu saco? Meu Deus em, você que vem me bater e eu que encho o saco?
E pare de mentir, pois eu te matei 2x apenas.
Se tem uma print mostrando as 2 mortes da tarde e voce assumindo que me matou a noite nao totalizou 3 .. Desculpe sua matematica nao está em dia
Enfim espere um corregedor ou adm resolver o topico nao precisa ficar chorando aqui
Ninguém ta chorando, você tem 1 print de eu te matando não é? Cadê a outra? Eu te matei 1x de tarde e 1x de noite total 2 não é?
Caso você esteja falando da Kara, ela é minha Amiga e aceita, ok?
Ah sim, agora eu vi lá em cima 3x..
Você tá ligado que não pode matar staff com minigun, né? Ambos deve ser alertados, caso você queira..
As medidas necessárias serão tomadas de forma interna em relação ao Guardião. De qualquer forma, houve um erro de sua parte por matar o staff sem a permissão do mesmo, porém, o aviso deveria ter sido dado no momento do ato.
Sem mais.
Encerrado.