[TSSA]Batman
18-12-2017, 13:48:31
Bom dia, boa tarde, boa noite!!
Hoje estou aqui para lhes convidar a participar do evento de level que ocorrerá durante essa semana aqui na TSSA,o evento terá duração de 1(uma) semana
-O jogador que upar mais levels de hoje (18/12) até segunda feira (25/12) ganhará o evento.
-Exemplo: Hoje 25/12 estou nivel 570, no dia 18/12 eu estava level 551, upei 19 levels
-Você ao chegar no servidor, vai digitar o seguinte comando, /MeuLevel ou /MeuNivel;
-Após, tire uma screenshot usando a tecla F8 do seu teclado;
-Envie a print no site www.imgur.com e responda esse tópico APENAS com o link da print e assim que executar todos esses procedimentos citados a cima, estará participando do nosso evento!
-No dia 25/12, retire outra print do /MeuLevel, poste no imgur e aguarde a criação do tópico para você postar a segunda print no dia 26/12.
-Na segunda print poste APENAS o link.
-2° lugar: VIP GOLD
-3° lugar VIP SILVER
TODOS ELES COM DURAÇÃO DE UMA SEMANA
OBS: Jogadores VIPs podem participar do evento também
Então é isso, desejo bom jogo e boa sorte a todos!!
Vou deixar um exemplo abaixo de como deverá ser feito para participar.
https://imgur.com/a/IQ1Ae
Hoje estou aqui para lhes convidar a participar do evento de level que ocorrerá durante essa semana aqui na TSSA,o evento terá duração de 1(uma) semana
- Como vai funcionar?
-O jogador que upar mais levels de hoje (18/12) até segunda feira (25/12) ganhará o evento.
-Exemplo: Hoje 25/12 estou nivel 570, no dia 18/12 eu estava level 551, upei 19 levels
- Como Participo do evento?
-Você ao chegar no servidor, vai digitar o seguinte comando, /MeuLevel ou /MeuNivel;
-Após, tire uma screenshot usando a tecla F8 do seu teclado;
-Envie a print no site www.imgur.com e responda esse tópico APENAS com o link da print e assim que executar todos esses procedimentos citados a cima, estará participando do nosso evento!
-No dia 25/12, retire outra print do /MeuLevel, poste no imgur e aguarde a criação do tópico para você postar a segunda print no dia 26/12.
-Na segunda print poste APENAS o link.
- Qual será a premiação?
-2° lugar: VIP GOLD
-3° lugar VIP SILVER
TODOS ELES COM DURAÇÃO DE UMA SEMANA
OBS: Jogadores VIPs podem participar do evento também
Então é isso, desejo bom jogo e boa sorte a todos!!
Vou deixar um exemplo abaixo de como deverá ser feito para participar.
https://imgur.com/a/IQ1Ae