Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [DENÚNCIA]s2Light_dG/DubNickkiie.dK
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

DubNickkiie_

Nick do Denunciante: DubNickkiie.dK

Nick do Denunciado: s2Light_dG 

Motivo da Denuncia: Abuso de CMD'S

Data e Hora do ocorrido: No vídeo a seguir

Provas do Ocorrido: https://www.youtube.com/watch?v=MWwR6iaO77c

Relato: Bom o Guardião s2Light_dG, estava parado na rua, parei minha moto e atirei nele até ele morrer, bom que eu saiba DM não é proibido no servidor, em algumas áreas é claro, porem não é o caso, pois ele estava em uma área liberada, e ah, para os que estão pensando que matar guardião é proibido, estão enganados, pois, só é proibido matar eles quando estão ajudando um player, ou ocupados em detrimento do servidor, bom está tarde... e ele estava apenas em sua jogatina normal, bom não estou aqui por mimi, pois morrer no server é normal, porém ele utilizou um cmd de staff para me explodir, cujo esse vocês verão no vídeo, mais como sou um player bem paciente eu não viria aqui de cara, isso mesmo!, não é a primeira vez que ele abusou de cmd comigo, já é a segunda vez! e essas 2 vezes eu estava gravando... Bom já tenho provas o suficiente de que ele não sabe usar os cmd's para o bem do server, pelo meu tempo no servidor sei que explodir um player sem mais nem menos é abuso de autoridade, e quero que ele pense no que ele anda fazendo, não sei se sou o único mas... Caso ainda tenham dúvidas sobre o fato olhem as >>>logs<<< de cmd do servidor, pois no vídeo tem a hora e os segundos que ele me explodiu, nas duas vezes !! Até o connork (Nando), disse no vídeo que o light está bem ousado... Realmente... de RIR!
(12-01-2018, 12:19:28)DubNickkiie_ Escreveu: [ -> ]Nick do Denunciante: DubNickkiie.dK

Nick do Denunciado: s2Light_dG 

Motivo da Denuncia: Abuso de CMD'S

Data e Hora do ocorrido: No vídeo a seguir

Provas do Ocorrido: https://www.youtube.com/watch?v=MWwR6iaO77c

Relato: Bom o Guardião s2Light_dG, estava parado na rua, parei minha moto e atirei nele até ele morrer, bom que eu saiba DM não é proibido no servidor, em algumas áreas é claro, porem não é o caso, pois ele estava em uma área liberada, e ah, para os que estão pensando que matar guardião é proibido, estão enganados, pois, só é proibido matar eles quando estão ajudando um player, ou ocupados em detrimento do servidor, bom está tarde... e ele estava apenas em sua jogatina normal, bom não estou aqui por mimi, pois morrer no server é normal, porém ele utilizou um cmd de staff para me explodir, cujo esse vocês verão no vídeo, mais como sou um player bem paciente eu não viria aqui de cara, isso mesmo!, não é a primeira vez que ele abusou de cmd comigo, já é a segunda vez! e essas 2 vezes eu estava gravando... Bom já tenho provas o suficiente de que ele não sabe usar os cmd's para o bem do server, pelo meu tempo no servidor sei que explodir um player sem mais nem menos é abuso de autoridade, e quero que ele pense no que ele anda fazendo, não sei se sou o único mas... Caso ainda tenham dúvidas sobre o fato olhem as >>>logs<<< de cmd do servidor, pois no vídeo tem a hora e os segundos que ele me explodiu, nas duas vezes !! Até o connork (Nando), disse no vídeo que o light está bem ousado... Realmente... de RIR!


Então no video mostra a primeira vez de eu te explodindo até essa parte vc está certo eu te explodi ! , mas isso teve um motivo e ja expliquei ele etc... na outra parte do video eu fui kikado e reloguei , fiquei ''DISPONIVEL'' quando eu fico dísponivel se eu explodir alguém vai aparecer a seguinte msg ''O GUARDIÃO LIGHT TE EXPLODIU'' dei risada por vc estar me acusando sem ser eu !

DubNickkiie_

kkkkkk, ai cara você é mesmo muito engraçado, bom como falei no vídeo e neste tópico aqui, se caso os superiores tiverem dúvidas sobre o caso apenas olhem as logs dos dias em que você abusou de cmd... e cara faça me o favor né, você digitou que você me explodiu e até ai eu estou certo... e você teve ''''motivo e etc'''' para tal fato, cara que motivo você teve??? para de molecagem fala ai o motivo então . porque eu te matei? Mano você não sabe usar os CMD'S de forma correta apenas admita, você ainda quer ousar em dizer que você está certo, até o connork no caso o Nando disse que não sabia que guardião poderia explodir, e mano não apareceu a frase que você me explodiu mesmo não e você sabe muito bem o porque... ENTÃO EU SÓ PEÇO AOS SUPERIORES QUE POR FAVOR OLHEM AS LOGS, E VOCÊS VERÃO CLARAMENTE O LIGHT ABUSANDO,... E ah quero saber o '''motivo'''' que você me explodiu kkkkk, e porque você falou no chat que não ia dar em nada e que eu poderia vir aqui no fórum,... Cara você é muito ERRADO, erradisimo
(12-01-2018, 15:02:57)DubNickkiie_ Escreveu: [ -> ]kkkkkk, ai cara você é mesmo muito engraçado, bom como falei no vídeo e neste tópico aqui, se caso os superiores tiverem dúvidas sobre o caso apenas olhem as logs dos dias em que você abusou de cmd... e cara faça me o favor né, você digitou que você me explodiu e até ai eu estou certo... e você teve ''''motivo e etc'''' para tal fato, cara que motivo você teve??? para de molecagem fala ai o motivo então . porque eu te matei? Mano você não sabe usar os CMD'S de forma correta apenas admita, você ainda quer ousar em dizer que você está certo, até o connork no caso o Nando disse que não sabia que guardião poderia explodir, e mano não apareceu a frase que você me explodiu mesmo não e você sabe muito bem o porque... ENTÃO EU SÓ PEÇO AOS SUPERIORES QUE POR FAVOR OLHEM AS LOGS, E VOCÊS VERÃO CLARAMENTE O LIGHT ABUSANDO,... E ah quero saber o '''motivo'''' que você me explodiu kkkkk, e porque você falou no chat que não ia dar em nada e que eu poderia vir aqui no fórum,... Cara você é muito ERRADO, erradisimo

Ja dei minha explicaçoes aos staffs n preciso te dizer o motivo, e eu falei q n ia dar em nada pq simplemente eu n te explodi ontem.

DubNickkiie_

Ué cara que explicação você deu ao staffs? quero saber esta tal explicação ou você vai mentir pra eles, sem eu ao menos saber? acha que eu sou criança, acha que vai mentir aos seus superiores dizendo coisas sobre o dia que você me explodiu, cuja essas coisas são provavelmente mentiras? kkkkkkkkkk, ai administradores, masters, quem estiver lendo este tópico, vocês podem me falar a explicação do Light, porque eu estou achando que a unica pessoa que tem provas sou eu, e que oque ele falou pra vocês, se falou, não passa de uma mentira, porque, não aconteceu nada mais do que ele me explodindo sem motivo nenhum, ... Xora light
(12-01-2018, 15:23:42)DubNickkiie_ Escreveu: [ -> ]Ué cara que explicação você deu ao staffs? quero saber esta tal explicação ou você vai mentir pra eles, sem eu ao menos saber? acha que eu sou criança, acha que vai mentir aos seus superiores dizendo coisas sobre o dia que você me explodiu, cuja essas coisas são provavelmente mentiras? kkkkkkkkkk, ai administradores, masters,  quem estiver lendo este tópico, vocês podem me falar a explicação do Light, porque eu estou achando que a unica pessoa que tem provas sou eu, e que oque ele falou pra vocês, se falou, não passa de uma mentira, porque, não aconteceu nada mais do que ele me explodindo sem motivo nenhum, ... Xora light

Quero sua prova de ontem, que eu te explodi se vc tiver isso aí sim posso ser punido por alguma coisa.

DubNickkiie_

Cara quantas vezes eu preciso lhe dizer que em QUALQUER HIPÓTESE, em QUALQUER DÚVIDA, é muito simples olhem as logs de cmd, dos dois dias cara, no vídeo tem a hora o minuto e o segundo, em que você abusou de cmd, kksks, e porque você está mudando de assunto ainda não me respondeu o seu suposto '''motivo''', por ter abusado de cmd, APESAR de não precisar de logs, pois já está mais do que provado, é bom pegar para ter mais concretização sobre o ocorrido, e ah mais uma coisa, não sei se você sabe existe o map do gta no canto inferior esquerdo, e se você olhar meu caro amigo, NÃO TINHA NINGUÉM POR PERTO, então foi quem? CARA kkkkk, pare de ser criança, pare... ESTÁ FEIO
(12-01-2018, 15:35:52)DubNickkiie_ Escreveu: [ -> ]Cara quantas vezes eu preciso lhe dizer que  em QUALQUER HIPÓTESE, em QUALQUER DÚVIDA, é muito simples olhem as logs de cmd, dos dois dias cara, no vídeo tem a hora o minuto e o segundo, em que você abusou de cmd, kksks, e porque você está mudando de assunto ainda não me respondeu o seu suposto '''motivo''', por ter abusado de cmd, APESAR de não precisar de logs, pois já está mais do que provado, é bom pegar para ter mais concretização sobre o ocorrido, e ah mais uma coisa, não sei se você sabe existe o map do gta no canto inferior esquerdo, e se você olhar meu caro amigo, NÃO TINHA NINGUÉM POR PERTO, então foi quem? CARA kkkkk, pare de ser criança, pare... ESTÁ FEIO

Criança é vc KKKKK veio aki por algo inútiu acusar alguém q vc nem sabe se foi msm e minha prova está no seu video n fui eu q te explodi msm que continue insistindo na mesma coisa pede pra algum master olhar log vc acha q eu estou preocupado se n fui eu ? KKKK fica aí cara nada q vc fale vai me atingir n vou ser punido por algo q eu n fiz.

DubNickkiie_

Bom primeiro algo inútil é você ficar abusando de cmd com os players, isso sim e inútil pense, segundo : você está me chamando de criança? pelo menos eu sei oque é ser um staff competente, terceiro: você falou que eu nem sei se foi você mesmo, você é tão criança que só nesta frase você já admitiu que foi você, mais vamos descartar porque acho que você tem problemas, e é claro que eu sei que foi você eu tenho a absoluta certeza, alias não sei se você viu mais tem um vídeo vem explicito mostrando, e não adianta vim com essa de que ''pode mostrar a log'', eu quero que mostre mesmo cara, essa ai não funciona comigo, a log estará aqui... E ah, até agora você não me respondeu o seu SUPOSTO MOTVIO... porque está mudando de assunto Light? Porque não quer falar este motivo, cujo esse você falou para os staffs, que em minha concepção você mentiu descaradamente, Por favor fale o motivo aqui,... PARA que está FEIO... MUITO, ABUSER, bem deslavado
(12-01-2018, 16:01:46)DubNickkiie_ Escreveu: [ -> ]Bom primeiro algo inútil é você ficar abusando de cmd com os  players, isso sim e inútil pense, segundo : você está me chamando de criança? pelo menos eu sei oque é ser um staff competente, terceiro: você falou que eu nem sei se foi você mesmo, você é tão criança que só nesta frase você já admitiu que foi você, mais vamos descartar porque acho que você tem problemas, e é claro que eu sei que foi você eu tenho a absoluta certeza, alias não sei se você viu mais tem um vídeo vem explicito mostrando, e não adianta vim com essa de que ''pode mostrar a log'', eu quero que mostre mesmo cara, essa ai não funciona comigo, a log estará aqui... E ah, até agora você não me respondeu o seu SUPOSTO MOTVIO... porque está mudando de assunto Light? Porque não quer falar este motivo, cujo esse você falou para os staffs, que em minha concepção você mentiu descaradamente, Por favor fale o motivo aqui,... PARA que está FEIO... MUITO, ABUSER, bem deslavado

Só quero ver quando pegarem o LOG cara vc acusar alguém vc disse absoluta Certeza eu vou rir mt da sua cara quando verem q  n fui eu.
a mds e eu q tenho problemas ? vc q ta vindo me acusar de um abuser q nem fiz acho q vc ta paranóico comigo só pode kkkkkkk
Páginas: 1 2