Fórum TSSA Brasil

Versão completa: DiCinho matando na Lotérica e Hospital
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

andersen

Por gentileza, eu gostaria que os admins pudessem analisar esse caso onde o player DiCinho estava matando em áreas próximo a lotérica e posteriormente ao hospital. 

Eu estava ensinando um player novato a se desenvolver no servidor, o mesmo, foi atrás por várias vezes ameaçando perseguir e extorquir dinheiro do novato. 

[Imagem: sa-mp-443.png]

O mesmo (DiCinho) por várias vezes ameaçou o novato, quando chegar ao level 15, que o perseguiria e arrancaria todo dinheiro.

Minhas considerações é por isso que às vezes o server não se desenvolve bem e aparece players novos para "crescerem" no servidor. Qual o player novato gostaria de se desenvolver e aprender a jogar em um servidor onde os mais experientes ficam matando.

Sugiro olharem o chatlog para tomarem mais prova à este caso.


Neste print abaixo ele me matou em área de hospital. Eu não o matei em nenhum momento, ele me matou 3 vezes, fui apenas deixando para postar aqui.

Por favor, peço providências. Fica difícil ajudar a alguém se desenvolver no servidor com tal prática.

Eu com quase 10 anos de TSSA, jamais aceitaria continuar em um ambiente onde eu sendo novato, sem recursos, sem conhecimento, sem nada, ficar sendo ameaçado e morto por um player já experiente. Revejam este caso.

[Imagem: sa-mp-458.png]
Tópico Repassado para os superiores. Logo serão tomadas providências.

O jogador será punido. Obrigado por reportar.

- Encerrado.