Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [ BAN ] Pai dg = Pablo Carona
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Joaozinho

Seguinte venho aqui em com a consciencia totalmente limpa, não fiz nada mais quem manda é senhor.
Jogo a tssa a tempos e não tenho fama de arrumar confusão ou intrigas com NINGUÉM, agora o cara vem abusa de comandos Policiais diversas vezes, db, mas eu estou errado. estou aqui pra ouvir o que tem de falar e ser desbanido.



Print do tal abuser : https://imgur.com/a/p90R3









MEU IRMÃO JOAOZINHO NÃO TEM NADA HAVER COM AS TRETAS, EU FIZ AS " MERDAS " 

[TS]Jean

Da pra vê claramente que o jogador está totalmente errado na onde que o mesmo se encontra sem capacete e usando comandos para fugir da morte me algemou com motivo que não deveria e ele está sem capacete também , ficou falando merda e foi banido .

Joaozinho

Bom então era pra você tbm ser punido ne

https://imgur.com/a/Gcz9p
(01-03-2018, 16:04:53)[TS]Jean Escreveu: [ -> ]Da pra vê claramente que o jogador está totalmente errado na onde que o mesmo se encontra sem capacete e usando comandos para fugir da morte me algemou com motivo que não deveria e ele está sem capacete também , ficou falando merda e foi banido .

Não se intrometa em tópicos nos quais não forem direcionados a vossa pessoa jean.

Pablo, aguarde a resposta de um superior sem flood, obrigado! Smile

[TS]Jean

(01-03-2018, 17:51:06)Katarina Escreveu: [ -> ]
(01-03-2018, 16:04:53)[TS]Jean Escreveu: [ -> ]Da pra vê claramente que o jogador está totalmente errado na onde que o mesmo se encontra sem capacete e usando comandos para fugir da morte me algemou com motivo que não deveria e ele está sem capacete também , ficou falando merda e foi banido .

Não se intrometa em tópicos nos quais não forem direcionados a vossa pessoa jean.

Pablo, aguarde a resposta de um superior sem flood, obrigado! Smile

Me intrometo sim, por que eu to envolvido também .
Erro meu por não ter prestado atenção na print na qual você aparece, desculpa meu caro amigo, aguardem um superior sem flood por favor.

Joaozinho

aguardando.....

Joaozinho

Os meus itens vão liberar e nada do desbanimento né, e olha que eu não tenho nada haver com isso...
Então Joaozinho, pode logar..

E PabloC, quando logar vai ser aplicada as suas devidas punições.

Desbanidos..


ENCERRADO.