Eae Pai_dG, eu matei o cara 4 vezes seguida na cadeia, não fui avisado no Say, já tomei aviso de bate pronto sem saber que não podia matar lá. Um filho da puta la Luks_sf me matou 4 vezes seguida na cadeia junto de um Maxx_ , e eles foram avisado no Say e não tomaram aviso igual me deram ! agora eu quero saber qual é a diferença eu esses cara ai avisa , os outros eles manda no say por que é amigo ! ta de palhaçada, ai eu reclamo esses mlk não aguenta me cala e ainda vem e me bane eu tumuntuei mesmo por que é o certo . se tivesse por igual eu não ia falar nada ! mais a amizade fala mais alto , e o adm não gosta de puni os amigo . Já eu tomo punição por qual quer coisa ! Este topico é pro Pai_dG se você não ta relacionado no assunto nem se intromete !
Pai dg sabe que eu não sou santo, mais quando se trata do certo justo e o correto eu pulo na bala mesmo ! se pra um é de uma forma tem que ser pra todos ! Escreveu i não leu o pau comeu flw oque da em xico da em francisco !
tu tava chingando dms no global um falta de respeito com todos q jogam fica usando comando indevidamente n foi só uma vez n varias vezes , se vc acha q a atitude da staff n esta boa em n avizar o luks fale com um master quando estiver on n fica se exaltando no chat Global n. Esse foi o motivo do ban
Ninguém aqui é amigo de ninguém, Somos justos com todos, primeiramente você vem arrumando treta com todo mundo do server, é veterano e já sabe muito bem as regras, mesmo assim insiste em cometer os erros constantemente.
Jean, é o seguinte, você mano, tem a TAG [VETERANO] provável que você jogue por mais de 3-5 anos aqui na TSSA;
Você sabe SIM que NÃO pode matar dentro da DP.
E questão de que você não foi avisado no SAY é mentira, Foi avisado sim e continuou matando dentro da DP. Levando você a receber o Alerta.
Questão do Luks e o Maxx, eles foram avisados no Say SIM, se você não sabe, o 1º aviso é no SAY se persistir, o 2º aviso é o ALERTA;
Você mano, já é conhecido como tudo de RUIM por todos;
o Light te baniu, por que você estava tumultuando o server de todo o jeito;
- Usando divulgar indevido, quando calado, quando foi avisado para não fazer isso inúmeras vezes.
- Xingando constantemente no chat global. (Inclusive ofendendo os Staffs);
- Tirando todos do sério.
Melhor criar um tópico em Revisão de Banimento e pedir seu DESBAN.
Os dois pilantra sabe muito bem que é proibido matar dentro da delegacia !, o safado do Maxx foi avisado e logo em seguida voltou na delegacia com o pilantra do Luks e mandou ele matar !!!!!! e vocÊs não avisaram ta tirando
quero só vê até quando vou ficar banido ..
....
Até que hora eu vou ficar banido puta que pariu viu
Amigo, crie tópico em revisão de banimentos e peça o desban para o Light.
Desbanido..
Encerrado.