Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Banido injustamente pelo - [PS]Carreteiro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

W4tch_.

Nick: Watch_.
Guardiao Responsavel: [PS]Carreteiro
Motivo: Vai lá Forum.
Data e Hora do ocorrido: 23/09/2016 - 14:46
Screenshot do banimento: Não tenho porque não sei onde meu samp esta salvando os prints.
Tópico de referência: Estou Aki para Reclamar, do guardião carreteiro que me baniu sem motivo algum. Reclamei de um evento que tinha feito mau feito então falei ao "CHAT" Global  então ele me deu um aviso, com Motivo: Respeito 1/5, até ai beleza reclamei com ele mais eu sou um "Player" Não posso exigir um evento de qualidade? então aguardo sua  resposta.  Smile

Carreteiro

Primeiro, edite o seu tópico de acordo com as regras do fórum, e conta a história certa aí, caso contrário, vai ser ignorado.
Modelo para seguir :



Nick :
Administrador Responsavel :
Data e hora :
Motivo:
Print :

W4tch_.

Aguardo sua resposta.

Carreteiro

Ok, vamos lá, você como player tem todo o direito de pedir por eventos ou coisas do tipo de boa qualidade, afinal você faz parte da comunidade Tssa. Porém, como eu ja tinha dito antes pelo say inúmeras vezes eu pedi respeito, aí veio um evento, se não me engano feito pelo Ilusion, e você não gostou, e começou a ofender no chat global, dei o aviso, certo ? Até então você começou a dar xiliques falando de regras se nao podia mais falar de evento etc, expliquei que não pode se tratar de assuntos com ofensas em chat global, e falei que eu não faço as regras, realmente, eu só as executo, e você ficou mandando eu falarem pra refazer as regras ( insinuando como se não fosse boas ) . Aí depois de muito xilique seu eu já extressado, pois a tssa não é crêche para ficar aturando moleques perguntei se você gostaria de vir ao fórum para mandarem refazer, você disse que sim ( me desafiando ) , e cá estamos nós, fique avontade pow, não quer pedir pra refazerem as regras ? A hora é agora.. Ou simplesmente, você pode tomar jeito, cumprir as regras e quando fizer coisas erradas aceitar as consequências, você decide parceiro.

W4tch_.

Então, beleza qual será minha punição por que não vejo nada de errado.

Carreteiro

Isso não é um ato para punição, e sim para conscientização , espero que agora da frente cumpra as regras, e também não fique desafiando staffers atoa, pois eles perdem tempo e você também, se tiver algo para reclamar das regras fique avontade para criar um tópico.
Espero não te ver mais no fórum pedindo desban. Big Grin

-Encerrado

Me passa seu ip, via mp do fórum ou no meu skype, carreteiro.br .