Fórum TSSA Brasil

Versão completa: {BAN] [RtD]gustavopq por [TSSA]Thalles_dG
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

GutumBR04

Nick:[RtD]gustavopq
Administrador Responsável:[TSSA]Thalles_dG
Motivo:Ofensa
Data e hora do ocorrido:25/09/2016 18:22
Sreenshot do banimento:http://imgur.com/a/9g8XA
Tópico de referência:Título:Título:Sábado dia 24/09/2016 eu e meu amigo [E.T]BILU estávamos jogando trabalhando ele de escolta armada me escoltando e eu de juiz, nós prendemos um cara, o amigo dele resolveu atirar o [E.T]BILU matou ele, depois eles começaram a nos perseguir, nos não conseguíamos jogar porque eles ficaram nos matando depois eles pararam, e domingo dia 25/09/2016 estava indo bem de novo porém no final do dia um dos caras voltou a atacar eu e o [E.T]BILU estávamos andando inda na agência ele e seus amigos voltaram a nos matar sem parar eu fiquei de boa depois eles nos mataram varias vezes e eu fiquei bravo e xinguei eles os adms me deram aviso e no [E.T]BILU também ai eu xinguei de novo, o [TSSA]Thalles_dG me puniu por 12 horas, depois eu falei uma coisa sem ter xingado ninguém, eu disse: Pega no Michael e chupa o rolão, eu estava zoando com o [E.T]BILU e o [TSSA]Thalles_dG me deu ban.

Manonaboa

Ja tinha avisado a você parar com as ofensas no chat global,eu avisei no say você não paro dei um alerta,logo em seguida você continuo e foi punido por 12 horas por ofensas em excesso,e logo mais você vem e me fala " Pega no Michael e chupa o rolão" ninguém e obrigado a fica lendo esses tipos de comentários no chat global na próxima vai fica banido por 2 dias.
Ficara com a punição por ofensa em excesso,me mande seu ip via mp no fórum para que possa ser desbanido.

-Encerrado