Fórum TSSA Brasil

Versão completa: FUI_BANIDO_INJUSTAMENTE
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Lobo_Alfa

[attachment=15][attachment=14]Meu Deus cara, já foi provado que eu não uso hack nenhum, e alguns sismam com a minha cara, só quero saber o por que comigo, tanto player e sisma logo comigo, faço tudo pra me manter bem no server, ajudo os outros, dou dinheiro quando meu banco está full, me mantenho longe da favela (só vou quando estou entediado) e agora que fui invadir uma base com meu amigo isso acontece. Jogo TSSA a 6 anos, não tenho motivos para usar hack, meu FPS é bom, meu ping é bom, e tenho level, casa, veículo, não sou burro pra usar hack e perder tudo.
Lobo_Alfa banido por FendaDoBikini_dG 


Dia/Data/Hora do banimento
------------------------------------------------------------
Terça feira dia 27/09/2016 as 18:48:57 da noite

Manonaboa

Willams não se entrometa em tópicos que não foi citado.
-Post excluido.

Paelem

E esse InfiniteRun.cs? Correr sem cansar, isso é cheater, pode lhe beneficiar nos eventos de LPK, sobrevivência e HeliKILL.

Manonaboa

Esse InfiniteRun.cs que da vantagens para voce ? Fica correndo sem o personagem cansar ? http://forum.tssabrasil.com.br/attachment.php?aid=14

Woozie

Preciso falar é nada, tu mesmo mostra que estava usando hack.

Segue sua punição:

 Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
~ -50% do level.
~ -70% do saldo.
~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
~ Banido por 5 dias com conta original setada.
~ Prisão por 24 horas.
 
Peça desban dia 02/10, e use este tópico como referência!

-Encerrado.