Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Eu sou aimboot ? Villa aqui (explicando tudo)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

John7_

Bom já faz 2 meses que eu estou banido e queria saber se vocês acham o jogador que está duelando com o Soares nesse vídeo é aimboot 
Nessa época eu tinha a pasta ''Cleo 4'' e alguns mods ilegais na TSSA sei que nunca mais vou voltar a jogar porque o Yan não deixara , mas aqui fica meu recado | Estou somente confessando que eu usava algumas coisinhas ilegais na TSSA e também falo que nessa época não sabia que os mods ilegais que eu tinha , não fazia a mínima ideia de que era ilegal , Muitas pessoas que são meu amigos na staff e até mesmo players normais acho que muitas dessas pessoas não vão acreditar que um dia eu estaria confessando mods ilegais aqui principalmente o Woozie que é meu amigo desde que eu voltei a jogar , Acho que o Woozie deve estar pensando / Quem diria que um dia o Villa estaria no fórum confessando que já usou hack \ Queria pedir desculpas a todos principalmente ao Soares pelos xingamentos e por todo mundo que já xinguei |

Fiquem com deus , Bom jogo a todos.

(Me queimei galera , mas acho melhor confessar algo do que ficar escondendo !)

Lucas

reflexão do dia: Quem diria que um dia o Villa estaria no fórum confessando que já usou hack by: wozie

Fresh

Foi tão emocionante que vou parar de jogar, dps dessa demostração de honestidade. Flw amigos

Dragon

ai mano fodasse bls

John7_

Já pode fechar e excluir o tópico algum adm ae realmente eu não sou jogador pra se estar nesse server Big Grin <3

Carreteiro

Muitoo emocionante, vou fechar aqui pra não te zoarem mais , bls.
ta , mas cade a novidade ?