Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN] [PS]Maziinbrisaloka por Dubstep
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Maziinbrisado

Nick: [PS]Maziinbrisaloka
Administrador Responsável: Dubstep
Motivo: Cheater
Data e Hora do ocorrido: 05/10/2016 
Screenshot do banimento: Não tirei
Tópico de referência: ??

O muleque vem implicando comigo desde quando ele começou a jogar(não preciso dizer nick pois todos já sabem de quem eu estou falando). No princípio ficou me acusando de NC sendo que não preciso disso para ganhar wins e agora me acusou de mod atravessar arvores. Quando o cara quer ganhar cargo, é capaz de fud. com qualquer um que fica na frente dele. O cara não aguenta perder nada. Meu GTA é para computadores fracos, não tem som de veículos buzinas, freadas e etc, o céu é todo preto, não tem efeito algum, nem arvores e matos. Tudo isso para não ter lag. Faço até um upload em vídeo do meu GTA para provar. Isso não é nenhum tipo de MOD e muitos menos cheates.

Dubstep

" Meu GTA é para computadores fracos, não tem som de veículos buzinas, freadas e etc, o céu é todo preto, não tem efeito algum, nem arvores e matos."

Não vou nem perder meu tempo

https://www.youtube.com/watch?v=RrU4uNnJ...e=youtu.be

14. Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
~ -50% do level.
~ -70% do saldo.
~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
~ Banido por 5 dias com conta original setada.
~ Prisão por 24 horas.

Peça seu desban dia 10 e use este tópico como referência.

-Encerrado