Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN][PS]DragoN_pR - Luc4s[DOT]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Dragon

Nick: [PS]DragoN_pR
Administrador Responsável: Lucs
Motivo: Fórum
Data e Hora do ocorrido: xx
Screenshot do banimento: precisa msm ? ...
Tópico de referência: xxx
Ele fica mandando indiretas pra min e eu tenho que ficar queto ? por favor né..

Alex_

Eu fico mandando indiretas ? Vc que se meteu onde não foi chamado mlk. se orienta

Dragon

Opa não te citei no meu tópico rala daqui mlk xispa

Alex_

Ta dizendo a meu respeito sim, portanto tenho direito em se meter no topico em que vc criou sim senhor

Dragon

Não pode não,se eu não quero não pode agora sai daqui que o Lucas que vai resolver.

Lucas

Eu só vou avisar uma coisa pros dois, quando um staffer, QUALQUER um QUALQUER pedir respeito ou chamar atenção, ele pode ser até organizador de eventos; Respeite, porque se o cara é staff ele tá ali por merecimento dele, não caiu do céu, ajudante pedindo para ambos pararem e vocês ficaram lá tumultuando o chat global do servidor, fui chamado via skype para contornar a situação. Espero que seja a 1° e última vez que eu tenha que logar apenas para acabar com essa PALHAÇADA de vocês, a próxima vai ser pior. E para vocês aprenderem a ser civilizados e a respeitar regras, o desban só ocorrerá amanhã. Envie seu IP e seu nick pela MP do fórum e amanhã a partir das 7h já estarão desbanidos.

Encerrado.