Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN] GutumBR@04 por Luc4s[DOT]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

GutumBR04

Nick: GutumBR@04.
Administrador Responsável: Luc4s[DOT].
Motivo: Forum
Data e hora do ocorrido: Print.
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/dVyuC
Tópico de referência: Eu estava bem de boa, andando de avião o Luc4s me baniu motivo fórum. (Não tem nada no fórum).

Lucas

Quem é bosta?

GutumBR04

Eu falei isso não falando mal da GC, eu estava querendo dizer sobre os cara que ficam matando sem parar e não deixam os outros jogar, eu não quis ofender você, foi um erro meu pois eu deveria ter falado dos que matam, mas eu estava falando sobre os que mais matam, desculpe pelo ocorrido.

Lucas

Eu não quero saber se foi pro cachorro, pro periquito ou pro papagaio; Respeite pois ninguém aqui é teu moleque pra te falar o que quiser e quando quiser, falartes do meu clã que 50% dos membros são staff. E ainda falou do clã dG que também tem staff. Vou te desbanir hoje, mas a próxima vez que tu falar mal seja lá como for vou meter duas punições em você. Presta bem atenção no que tu anda fazendo no servidor, tá achando que eu não tô recebendo prints no meu skype de você por diversas vezes durante o dia tumultuando o chat fazendo confusão com staff, que isso sirva pra ti ficar ligado. Envie seu IP e seu nick em uma MP, ainda hoje vou desbani-lo.


Encerrado.