Fórum TSSA Brasil

Versão completa: O que aconteceu ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Desktroyer

Nick: Desktroyer
Administrador Responsável: FendaDoBikini_Dg
Motivo: Não sei  
Screenshot do Banimento: http://imgur.com/a/8aW5W
Tópico de referência: Este 
O que aconteceu ? Me lembro que estava trabalhando de Cop, a PS tá fazendo evento de Gc de cop. Ae eu estava vendo a lista de procurados ae o fendadobikini tava sendo procurado ae eu o prendi, algemei e coloquei na viatura. Eu tava levando ele na delegacia para executar prisão eae ele morreu do nada (Tá na print) Ae eu respawnei na cadeia e ele me puniu em 10 horas e me baniu me chamando de uma palavrão em que eu fiquei ofendido. Não sei se era pq ele é um Staff, mas ele estava sendo procurado e apareceu o nome dele na lista de procurados e era meu dever prende-lo como um agente Cop.

Element_

Desculpa me entrometer , mais O Fenda é Administrador e Você Não pode prender Staff's ! espero ter ajudado

Desktroyer

Mesmo assim, eu não sabia que prender Staff era proibido, mas estava na lista de procurados e eu estava cumprindo meu papel, isso não repreende a atitude dele de me banir e de xingar minha mãe, ele poderia simplesmente me explicar por Pm que era proibido e me dar um aviso ou multa.

Dubstep

Você sera´ punido conforme as regras policiais, envie seu ip para que possa ser desbanido.

-Encerrado