Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN] [Tr]Gutum_ por [PS]Carreteiro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Gutum_

Fiz essa conta aqui pois esqueci a senha da outra, o negocio de recuperar conta não deu certo.


Nick: [Tr]Gutum_.
Guardião Responsável: [PS]Carreteiro.
Motivo: Ofensa a staff.
Data e hora do ocorrido: Por volta das 13:00.
Print do banimento: Não tenho.
Relato: Eu tava na minha quieto na MINHA, veio o Carreteiro e a GC dele inteira me matar, tudo bem né, mas depois um membro começo a me sequestrar, e para não dizer que me deixou mais de 10 minutos no cativeiro, ele me tirou e botou do cativeiro, ai tudo eu e BILU começamo a zoar falando ''Tetudo'' no /pm, aí depois eu disse para o BILU no PM '' Esse tetudo fdp'' ai o carreteiro me baniu com motivo ofensa staff, foi porque antes o BILU falou que o carreteiro é tetudo, não quero treta com ninguém, quero jogar em paz na minha, sem tretas com ninguém.

Carreteiro

Então, primeiramente boa noite, e aí, vai confesar a ofensa staff?

Gutum_

(22-10-2016, 23:35:27)Carreteiro Escreveu: [ -> ]Então, primeiramente boa noite, e aí, vai confesar a ofensa staff?

Boa noite, confesso que eu estava sim zoando com esse negocio ''Tetudo'', sei que errado ofender staffs, mas eu concordo que devemos ter respeito com TODOS, desculpe pela ofensa Carreteiro.       Boa noite.

Carreteiro

Me mande seu ip e seu nick no meu skype, carreteiro.br

Tome mais cuidado com quem tu fica zoando e cuidado nas palavras.

Segue abaixo sua punição

4. Ofensa a um membro da Administração (Administrador, guardião, ajudante, corregedor ou organizador):
~ -10% do level.
~ -30% do saldo.
~ Prisão por 8 horas.

Boa noite.

-Encerrado