Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Coe Desse Ban Ae '-
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

spinardi

Nick :[PS]iSpinardi
Administrador: [Tr]Dubstep[$]
Screen: Tenho aki so que nao upa na prscreen entao te mando no skype quem for revisar o tópico
Data Hora: 19:33
Ocorrido: entro um maluco falando q eu uso sobeit no server sabendo q tenho tempo nem pra cagar e vo usar sobeit .... mais ok dai tirei prints desse maluco falando as coisas dai o dubs entro e me baniu '-' concertesa leu chat so axo que primeiro deveria olhar tela e ver o meu pc pelo skype ou launcher antes de meter ban assim [Imagem: thumbsup.png] tenho todas as prints como eu disse desde o começo da converça

Element_

Desculpa me intrometer mais tenho Video de você teleportando vou ver se acho
Não sei se é do assunto mais eu fiz o video pra reportar você msm

spinardi

Pode reportar caso voce tenha visto meu ping voce ira entender o motivo Wink e muitos outros ai sabem disso e como eu ja avinha falado com o dubs que nao sabia se era o server ou minha net ele disse que no caso seria minha net entao axo que se voce quer reportar poste seu topico em outro local pois aki esta em revisao de banimentos nao se entrometa por favor Smile

Dubstep

Coitadinho, tome mais cuidado na próxima http://imgur.com/a/dRKfP

14. Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
~ -50% do level.
~ -70% do saldo.
~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
~ Banido por 5 dias com conta original setada.
~ Prisão por 24 horas.

Peça seu desbanimento dia 3 de novembro e use este tópico como referência.