Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Um Grande Pedido Meu...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Jason

Oi, venho por meio desse tópico explicar umas coisas, recentemente começa meu trabalho de YouTuber no server, mas tem uma coisa me encomodando DEMAIS, q e DM cmg sempre q estou gravando, então meu grande pedido e para q todos donos de GCs ou players mesmo, falassem pro Membros ou amigos, pararem com o DM cmg, pois, isso e muito chato pra min, pq, as vezes tenho q re-gravar ou ate interromper uma gravação por causa disso, e o estranho e q normalmente vem grupinhos, como c fosse intecional, certamente pra aparecer, mas, c puderem fazer isso por min, eu agradeço muito muito muito muito, adoro gravar e editar na TSSA, mas isso tira a vontade, como o DM, então se puderem parar com o DM cmg, muito obrigado, so quero trazer um pouco do meu conteudo pra vcs, como esses videos editados, hj mesmo ocorreu esse pobrema, o video esta aki:  https://youtu.be/fppKKtb2H90   pra quem quiser ver, o começo e tudo certo, mas pro final.. muito obrigado por ler, espero que compreendam, tmj glr

Joaozinho.

blz meu broderi desculpa não te mato mais
mais te dei um conteudo de video, me agradeça heuhe

Jason

(02-11-2016, 23:47:35)Joaozinho. Escreveu: [ -> ]blz meu broderi desculpa não te mato mais
mais te dei um conteudo de video, me agradeça heuhe

Ok, te desculpo, mas esse tópico n serve so pra vc e sim todos, mas dboas mano, so q quando vc quiser aparecer me fala, em fez de fazer essas sacanagem

Dragon

Não tem regra sobre não matar um cara gravando lol..

Woozie

Dragon, ele não está falando de regra, e sim pedindo para que não o matem enquanto grava

hunter

acho q seus 3 inscritos n se importaram muito com o dm

Jason

Obg Woozie, e Hunter, c eles n se importaram, eu me importei, queria ver eles no meu lugar, ai n e a mesma coisa, sem falar mal deles, so falando mesmo, imagine vc no meu lugar

Mas pra frente vou fazer um video explicando melhor, ai qualquer dúvida vão colocando aki blz? tmj

Dragon

eu sei como é,mas n tem regra,e você n é famoso,então acho que é permitido né..

Paelem

Dragon se tu matar ele, vou te caçar por uma semana.

Jason

Mesmo q eu n seja famoso, apenas n me matar ate eu acabar, no máximo minhas gravações chegam a 18 ou 15 mins, mas na edição tiro algumas partes, ou seja, seria 20mins só..
Páginas: 1 2