Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [SUGESTÃO]Validar balão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4

Niklaus

(06-11-2016, 13:48:33)Dragon Escreveu: [ -> ]ui a menina foi chorar no skype
[13:41:23] [Tr]Niklaus: Vc foi la se intrometer a conversa minha com o Fabio
[13:41:34] [Tr]Niklaus: Eu n to falando do -UP
fala ai os DOT me chamo néh ASUHASUHAHUAHUAS

Kkkkkkkkkkkkk, chorar? Tu que e intrometido, se metendo aonde não e chamado, acho que você tinha que ter so um pouco de educação vlw flw.

Dragon

'' iria facilitar para todos nós vocês concordam?'' esse ''vocês'' são os DOT e o Fabio ? e o Tópico é uma sugestão publica,posso falar aki quando eu quiser
e eu não entendo,dei +UP e o cara ainda continua bla blabla

N vou mais discutir com você namoral '--

Kir3ziN

(06-11-2016, 14:06:19)Dragon Escreveu: [ -> ]'' iria facilitar para todos nós vocês concordam?'' esse ''vocês'' são os DOT e o Fabio ? e o Tópico é uma sugestão publica,posso falar aki quando eu quiser
e eu não entendo,dei +UP e o cara ainda continua bla blabla

N vou mais discutir com você namoral '--

Fabio é DOT também... Esse Niklaus é uma piada, teve a cara de pau de me adicionar no skp pra pedir vaga no cassino, tomou um não e me deletou. UHAUSHUAHSUAHS #Comédia! Big Grin

E outra coisa, ter mais UPs positivos não resolve nada, quem decide se vai colocar ou não é o Yan.

Só olhar essa minha sugestão que teve 97% de +UPs e até agora nada...

http://forum.tssabrasil.com.br/thread-380.html

Niklaus

(06-11-2016, 14:23:47)Kir3ziN Escreveu: [ -> ]
(06-11-2016, 14:06:19)Dragon Escreveu: [ -> ]'' iria facilitar para todos nós vocês concordam?'' esse ''vocês'' são os DOT e o Fabio ? e o Tópico é uma sugestão publica,posso falar aki quando eu quiser
e eu não entendo,dei +UP e o cara ainda continua bla blabla

N vou mais discutir com você namoral '--

Fabio é DOT também... Esse Niklaus é uma piada, teve a cara de pau de me adicionar no skp pra pedir vaga no cassino, tomou um não e me deletou. UHAUSHUAHSUAHS #Comédia! Big Grin

E outra coisa, ter mais UPs positivos não resolve nada, quem decide se vai colocar ou não é o Yan.

Só olhar essa minha sugestão que teve 97% de +UPs e até agora nada...

http://forum.tssabrasil.com.br/thread-380.html

Kkkkkkkkkkkk, idai? vai meter assuntos do skype agora bebe.

Você e outro também, se mete aonde não e chamado.

Kir3ziN

(06-11-2016, 14:30:20)Niklaus Escreveu: [ -> ]
(06-11-2016, 14:23:47)Kir3ziN Escreveu: [ -> ]
(06-11-2016, 14:06:19)Dragon Escreveu: [ -> ]'' iria facilitar para todos nós vocês concordam?'' esse ''vocês'' são os DOT e o Fabio ? e o Tópico é uma sugestão publica,posso falar aki quando eu quiser
e eu não entendo,dei +UP e o cara ainda continua bla blabla

N vou mais discutir com você namoral '--

Fabio é DOT também... Esse Niklaus é uma piada, teve a cara de pau de me adicionar no skp pra pedir vaga no cassino, tomou um não e me deletou. UHAUSHUAHSUAHS #Comédia! Big Grin

E outra coisa, ter mais UPs positivos não resolve nada, quem decide se vai colocar ou não é o Yan.

Só olhar essa minha sugestão que teve 97% de +UPs e até agora nada...

http://forum.tssabrasil.com.br/thread-380.html

Kkkkkkkkkkkk, idai? vai meter assuntos do skype agora bebe.

Você e outro também, se mete aonde não e chamado.

Tópico é público linda.  Heart

Niklaus

Idai? Não importa se e publico ou não, não se meta aonde não e chamado.

Fala sozinho ae parsa vlw flw.

iBlacker

Niklaus wins

ja pode encerrar o tópico

Morcego

+UP
Quanto ódio no coração gente, pra q isso? é só dar +UP se gostou e -UP se não gostou, wtf
Páginas: 1 2 3 4