Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Dubstep <-
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

[ER]Titans_99

Seguinte a explicação concerteza você vai chamar de inveja e depois que fiz isso eu tambem irei chamar de ''inveja'' antes do servidor atualizar eu gostava de apostar no [ER]Paull e no [ER]Named depois comecei a treinar e seguir eles no servidores como o ''AX'' Sempre via o canal deles para aprender mais nunca me igualava entao criei essa conta para tenta ser um deles concerteza por inveja eu nas antiga jogava com uma conta chamada ''Samsung'' antes do server mudar e atualizar tudo dai parei de jogar e fui para o CVR 3 depois agora vim para cá e tentei ser um da Extreme Racing 
maz sem palavras pra mim eu queria muito poder recuperar minha conta mais como o server foi resetado nem da ... e é isso ai dubs essa ea explicaçao cara e quero atravez desse topico pedir desculpa para o [ER]Paull por me passar de fake no clan dele mals ae e desculpa dubs por gerar esse excandalo todo

Dubstep

Tire as tags da ER, crie sua conta com o nick que você tem e jogue sem ficar se passando pelos outros, não precisa usar nenhuma tag ou nick pra aprender race, dm ou seja lá o que for. Envie seu ip caso esteja banido para puder logar e crie outra conta com SEU NICK!