Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Welcome, Visitante

Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 286
» Último Membro: [FT]TERRORISTA
» Tópicos do Fórum: 2,103
» Colocação de Mensagens: 10,594

Estatísticas Completas

Utilizadores Online
Estão de momento 513 utilizadores online.
» 0 Membro(s) | 510 Visitante(s)
Bing, Google, Yandex

Últimos Tópicos
Explique-se no fórum? por Stronger
27-08-2019, 15:41:24
Pedido de desban por CronosER
19-06-2019, 22:09:45
Banido dnv ;-; por Aquel3Carinh4Lá
07-04-2019, 21:39:08
Ontem entrei normal in-ga... por Kcel
24-03-2019, 22:48:00
ip do servidor por [ExT]LosT_
23-03-2019, 11:35:16
Banido sem motivo por Gugado
12-03-2019, 13:40:34
Zinc Bottle Opener price por lili006
20-02-2019, 22:41:12
Pressure Measurement Pric... por lili006
20-02-2019, 22:39:00
Aluminium Circle Disc por lili006
20-02-2019, 22:37:29
Insulated Rod For Surge A... por lili006
20-02-2019, 22:34:49

DENÚNCIA CONTRA RAMSÉS !!! 2
Colocado por: Alex_ - 20-01-2017, 00:19:40 - Fórum: Reclamações - Respostas (5)

Meu nick : [DF]Hitman
Nick do Staff : Ramses
Motivo da denúncia : Abuser
Data e hora : hoje a tarde 

Bom, eu quase acertei o avião no Ramses e o mesmo começou a me chamar de doente, demente e etc, revidei a ofensa e o mesmo reportou pra Yasmin, eu levei aviso e perdi 15% dos leveis.

EU QUERO MEUS LEVEIS DE VOLTA E QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS CONTRA ESSE ORGANIZADOR

http://imgur.com/a/2vzpk

QUERIA SABER PQ QUE O MANIAC FECHOU O TÓPICO SENDO QUE ELE NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO NESSA ÁREA ?
http://forum.tssabrasil.com.br/thread-1480.html

Imprimir este artigo

Bugs
Colocado por: PabloCarona - 19-01-2017, 23:18:24 - Fórum: - Respostas (2)

1 Bug
Eu compro 3 bonus para empresa e quando vou da /usarbonus1 ou 2 ou 3 mostra que não tenho bonus, mais eu acabo de compra o bonus e diz que não tenho. Bayside vendendo bonus vencido so pode.

2 Bug
Prefeitura. Eu estou aguardando para tenta minha candidatura e para lançar a candidatura é no dia 16/01/17 e até hj não abriu para se candidatar e não tem como ;-;

3 Bug no sorteio da loteria não ta funcionando

Imprimir este artigo

DENÚNCIA CONTRA RAMSÉS !!!
Colocado por: Alex_ - 19-01-2017, 20:23:40 - Fórum: Reclamações - Respostas (10)

Meu nick : [DF]Hitman
Nick do Staff : Ramses
Motivo da denúncia : Abuser
Data e hora : hoje a tarde 

Bom, eu quase acertei o avião no Ramses e o mesmo começou a me chamar de doente, demente e etc, revidei a ofensa e o mesmo reportou pra Yasmin, eu levei aviso e perdi 15% dos leveis.

EU QUERO MEUS LEVEIS DE VOLTA E QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS CONTRA ESSE ORGANIZADOR

http://imgur.com/a/2vzpk
Data e Hora do ocorrido:
Relato:
Provas do ocorrido:

Imprimir este artigo

Star AUSÊNCIA
Colocado por: Caet - 19-01-2017, 18:41:05 - Fórum: - Respostas (21)

[font=Comic Sans MS][color=#1f2c38][size=small]E ai galera, sou o[b][COP]Caet[/b][/size][size=small] e terei que ficar ausente porque o meu filho vai nascer amanha as 8:00/ 9:00 da manha[/size][size=small], não sei se vou ficar mais de 7 dias sem logar, mas pra deixar registrado resolvi posta esse tópico,[/size][size=small] quer[/size][size=small]ia agradecer a todos que me ajudaram [...][/size][/color][/font]
[color=#1f2c38][size=small][font=Comic Sans MS]Lembrando que a [b][COP]Rayane [/b]tbm vai ficar ausente, ([b]MAE[/b]) , desde já agradeço ![/font][/size][/color]

Imprimir este artigo

Jovem se empolga e quebra TV , só pq ganhou CR7 no Fifa 17
Colocado por: Pistola_ - 19-01-2017, 17:29:56 - Fórum: Off-topic - Respostas (9)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imprimir este artigo

RECLAMAÇÃO!
Colocado por: Pistola_ - 19-01-2017, 14:34:04 - Fórum: Reclamações - Respostas (10)

Nick do denuncianteTonguehoenixPPA
Nick do denunciado/Staffer:Hunter[fS]/Não é bem uma denúncia contra o mesmo
Motivo da denuncia:Aviso Incorreto/Só porque eu roubei uma moto atrapalhei um evento/Abuso de poder muita
muita coisa envolvido por ai
Data e Hora do ocorrido: Consta na PrintScreen
Relato: Eu estava na corrida quando bati minha moto e não sei onde ela foi parar (minha moto era vermelha)
Aí eu roubei a moto do Summer , o mesmo deve ter dado /Reportar porque eu roubei uma mísera moto no evento,
Não quero denunciar nem o Summer , nem o Hunter mas pow é sacanagem fazer isso né aviso só porque roubei uma
moto? Vcs acha q isso aqui tá certo? Não é possível isso , Não é nem pelo level , é que poha é chato né agora
eu tenho que ficar andando por aí com 200k na mão , e aí como é que fica?
Provas do ocorrido:http://imgur.com/a/2aZPf (Só tenho essa print)

Imprimir este artigo

Sobre o fórum
Colocado por: Yank - 19-01-2017, 13:44:33 - Fórum: Anúncios & Atualizações - Respostas (7)

Devido ao raid(own) que recebemos, alterei o sistema de registro do fórum. Agora um usuário só poderá ter ações no fórum após a ativação por um administrador. A ativação por e-mail não é mais válida.

Informem aos novatos que venham a criar conta no fórum. Peçam para que avisem um ADMINISTRADOR para terem suas contas ativadas.

E deixo claro que a sua conta no fórum é apenas sua. Caso você empreste sua conta para alguém e façam caquinha por aqui, você quem sofrerá punições tanto no fórum como in-game. Aproveitem e atualizem suas senhas para evitar qualquer transtorno.

Até mais.  Angel

Imprimir este artigo

Recompensa evento de natal
Colocado por: EOGGames - 18-01-2017, 20:30:46 - Fórum: Reclamações - Respostas (4)

Bom, sou o EOG, no samp, gravei o evento do natal e participei tudo certinho, mas até hoje não recebi os 15kk e os 2 SES que seriam entregues independente do usuario ser ganhador ou não.

Aguardo resposta e entrega.

Atenciosamente, EOG

Imprimir este artigo

[DENÚNCIA][FRD]destroyer - DM HP
Colocado por: ManiaC_ - 18-01-2017, 17:38:31 - Fórum: Denúncias - Respostas (1)

Nick do denunciante: [Tr]ManiaC_[fS]
Nick do denunciado/jogador:[FRD]destroyer
Motivo da denuncia: eu estava comendo, dai o cara ficou atirando no meu veiculo, o meu veiculo estava no HP no momento que eu estava ausente comendo, como ver as mensagem no /F pedi para meu amigo pegar o carro pra ficar andando e eu ficar de G porém o mesmo foi embora e não pegou o carro. Ai fiquei dentro do carro de ''F'' (Dentro do veiculo) e quando olhei o carinha estava explodindo meu veiculo.
Data e Hora do ocorrido: 03:42:00
Relato:
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/N1kXQ

Imprimir este artigo

BANIMENTO
Colocado por: Joaozinho - 18-01-2017, 16:41:44 - Fórum: Resolvidos - Respostas (4)

Meu nick: [COP]joaozinho.[fS]
Administrador responsável: Yan entre aspas..
Data: Hoje mesmo
Motivo: Yan tá sabendo...

Gostaria do meu desban, eu sei que não fiz nada de errado junto com rodinha de ''amigos'' nenhuma mano, só quero jogar e ajudar o servidor  Sad

Tá sabendo de nada, bw.

Imprimir este artigo