Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Welcome, Visitante

Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 286
» Último Membro: [FT]TERRORISTA
» Tópicos do Fórum: 2,103
» Colocação de Mensagens: 10,594

Estatísticas Completas

Utilizadores Online
Estão de momento 525 utilizadores online.
» 0 Membro(s) | 523 Visitante(s)
Bing, Google

Últimos Tópicos
Explique-se no fórum? por Stronger
27-08-2019, 15:41:24
Pedido de desban por CronosER
19-06-2019, 22:09:45
Banido dnv ;-; por Aquel3Carinh4Lá
07-04-2019, 21:39:08
Ontem entrei normal in-ga... por Kcel
24-03-2019, 22:48:00
ip do servidor por [ExT]LosT_
23-03-2019, 11:35:16
Banido sem motivo por Gugado
12-03-2019, 13:40:34
Zinc Bottle Opener price por lili006
20-02-2019, 22:41:12
Pressure Measurement Pric... por lili006
20-02-2019, 22:39:00
Aluminium Circle Disc por lili006
20-02-2019, 22:37:29
Insulated Rod For Surge A... por lili006
20-02-2019, 22:34:49

Troca de Veículo
Colocado por: Dean - 25-12-2016, 20:18:24 - Fórum: Vendas e Trocas - Respostas (3)

T> SULTAN POR COP CAR LS

Imprimir este artigo

Thumbs Up Troco SE Turismo por COPCAR
Colocado por: Sr.Edivan - 25-12-2016, 20:06:59 - Fórum: Vendas e Trocas - Sem Respostas

Troco SE Turismo Tunado Por SE CopCar

Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)

Imprimir este artigo

[Sugestão]
Colocado por: [TSSA]Batman - 25-12-2016, 18:03:42 - Fórum: Arquivadas ou ignoradas - Respostas (3)

Essa sugestão eu inspirei na do Erivan e ele me autorizou a criar um outro topico c essa ideia

Seria para nao prender players q estao no evento sem saber

Ex: o jogador Edson_acai esta procurado e vou ate ele, ai no meio do caminho ele entra no evento e eu n sabia, ai qnd eu chegar perto e digitar

/algemar 0 procurado, poderia aparecer 

[ERRO]Este jogador esta participando do evento, portanto vc nao pode algema-lo

+Ideias pode responder que eu leio!!

+UP caso goste da ideia
-UP caso não goste da ideia

Imprimir este artigo

Radares nao mostram limite
Colocado por: [TSSA]Batman - 25-12-2016, 16:45:03 - Fórum: - Respostas (4)

[i][color=#ff3333]Opa pessoal![/color][/i]
[i][color=#ff3333]Eu estava jogando no server e reparei q os radares nao estavam mostrando [/color][/i][i][color=#ff3333]a velocidade[/color][/i]
[i][color=#ff3333]permitida, e acabei levando multa por achar q o radar era de 100km/h mas n sei ate hj qts vale[/color][/i]
[i][color=#ff3333]aquele radar, então peço q pfv arrumem isso para eu poder andar corretamente [/color][/i]
[i][color=#ff3333]rsrs[/color][/i]
[hr]
http://imgur.com/3PhgStw

[i][u]Olhem ae q n mostra a velocidade permitida..[/u][/i]

Imprimir este artigo

Viajando..
Colocado por: [TSSA]Batman - 25-12-2016, 16:34:38 - Fórum: - Respostas (5)

[color=#3333cc][i]Eae pessoal![/i][/color]
[color=#3333cc][i]Estou passando aki pra falar q no dia 28 eu irei viajar para o reveilon e n poderei logar do dia 28 ao 3 [/i][/color]
[color=#3333cc][i]E durante esse perído meu irmao [u]DeanWinch_ [/u]irá  validar a minha conta[/i][/color]
[color=#3333cc][i]Meu nick: [Tr]SamWinchz[/i][/color]

[color=#3333cc][i]                                                   Abraços Krashed_
    [/i][/color]

Imprimir este artigo

Information Eventos - COPs - Radar
Colocado por: Sr.Edivan - 25-12-2016, 14:54:50 - Fórum: Arquivadas ou ignoradas - Respostas (8)

Idea 1- cmd /jogadoresevento - Semana passada estava trabalhando de COP ai fui algemar um player e segui ele no mapa enteiro ate pegar quando consegui algemar  prender ele disse que estava em evento mas na hora que efetuei a prisão o mesmo estava em cima do carro de outro player, não deu de nem de adivinhar que ele estava em evento sugiro um comando ex: /jogadoresevento para ver os jogadores que entrarão em um evento pois assim ajudara Jogadores a não serem presos ao completar evento, COPs pois não levarão punição mesmo sendo inocentes. Assim o servidor terá uma Policia mais competente e com menos punições. Idea 2- sugiro tmb que todos os radares da cidade sejao liberados para policiais fardados e com a devida viatura pois quando estão em uma perseguição policial a atenção a rua e radares são muito reduzidos sem falar que os policiais fazem parte do serviço publico do sv e garantem a segurança dos players Porem a prof não e valorizada corretamente, feliz Natal todos fiquem com Deus :]

Imprimir este artigo

Sumil meus 3kk500k
Colocado por: ninho - 25-12-2016, 13:33:27 - Fórum: - Respostas (6)

Boa tarde, estou aqui no meio desse tópico .. Por causa de um bug que aconteceu pelo meio do servidor.

Eu vendi meu se para o administrador : [NR]xismo , pelo valor de 3kk500k  Ao pegar a grana . pedi pro meu amigo
[Tr]blk segurar , o mesmo valor, Vem na agência. ''Eu falei, Indo '' Ao rebocar meu SE'', a internet caiu
''ISSO ACONTECEU Sexta feira'' é só chegou no sábado, quando loguei pela manhã, digitei a senha.. 
Apareceu ''Ocorreu um bug no servido , sua grana não estará na sua mãe'' Logo fiquei nervoso chamando os administrador 
Do servidor , é ele falaró que não iria devolver porque não tenho provas ..
não tenho print'S, mais tenho certeza que foi bug pelo servidor.

Queria que algum adm resolve-se isso por favo.

Add: [Tr]frozen Wins

Imprimir este artigo

EVENTO DE NATAL
Colocado por: tunindalinguica - 25-12-2016, 01:47:23 - Fórum: Reclamações - Respostas (4)

TODO ANO TEM CACA DE PRESENTES E NESSE NAO TEVE, A SEMANA TODA FALANDO Q IA TE AI CHEGA NA HORA E NAO TEM PQP

Imprimir este artigo

Heart Sugestão Para VIPs
Colocado por: Sr.Edivan - 24-12-2016, 14:12:41 - Fórum: Aprovadas - Respostas (8)

Idea O Servidor Possui Varias Pessoas VIPs. Mas que não estão em uma GC Com base Ou não Querem entrar em uma GC Por não gostarem. assim como eu. Big Grin É seria uma boa ideia criarem uma Área Onde Jogadores VIPs Poderão Ter Acesso a Armas, Colete, Vida além de ser um espaço onde os VIPs poderão fazer festas, conversarem Entre Eles Ou ate Uparem Tranquilamente. Seria uma Área de lazer para VIPs além de ser mais uma vantagem para o servidor e Players VIPs Pois o Servidor Terá Mais uma vantagem para Oferecer aos Players que ainda não possuem o sistema de VIP Tornando ele ainda mais Chamativo é Atrativo pelas suas vantagens. é aos Players Pois ao adquirirem VIP com um dos Nossos Atendentes Ganharão mais essa Vantagem, Que na Minha opinião Ela já vale á compra do VIP  Heart

Imprimir este artigo

[Denuncia] Algemar e motivos indevidos
Colocado por: Mayconhen - 24-12-2016, 13:13:09 - Fórum: Denúncias - Respostas (4)

Nick do denunciante: Scoobie_[CAES]
Nick do denunciado/jogador: [COP]BaraoDoCafez
Motivo da denuncia: algemar / multa indevida
Data e Hora do ocorrido: Estão nas prints abaixo

Relato: Eu estava no hospital e atirei no cara, ele me algemou por estar sem porte de armas, e me multou sendo que eu tinha porte de arma e estava ativado. não sabia que pode isso, então o porte de armas não serve pra exatamente nada né??? espero que algo seja feito. Obrigado.

Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/Mm6Nx

Imprimir este artigo