Welcome, Visitante
Utilizadores Online |
Estão de momento 512 utilizadores online. » 0 Membro(s) | 509 Visitante(s) Bing, Google, Yandex
|
Últimos Tópicos |
Explique-se no fórum?
por Stronger 27-08-2019, 15:41:24
|
Pedido de desban
por CronosER 19-06-2019, 22:09:45
|
Banido dnv ;-;
por Aquel3Carinh4Lá 07-04-2019, 21:39:08
|
Ontem entrei normal in-ga...
por Kcel 24-03-2019, 22:48:00
|
ip do servidor
por [ExT]LosT_ 23-03-2019, 11:35:16
|
Banido sem motivo
por Gugado 12-03-2019, 13:40:34
|
Zinc Bottle Opener price
por lili006 20-02-2019, 22:41:12
|
Pressure Measurement Pric...
por lili006 20-02-2019, 22:39:00
|
Aluminium Circle Disc
por lili006 20-02-2019, 22:37:29
|
Insulated Rod For Surge A...
por lili006 20-02-2019, 22:34:49
|
|
|
Denúncia / Se passando por staff |
Colocado por: Pistola_ - 18-12-2016, 14:03:08 - Fórum: Denúncias
- Respostas (4)
|
 |
É o seguinte , eu estou de saco cheio desse Barbosa7 , Ele já 3 vezes se passou por administrador do server e ficou ameaçando de banir a rapaziada , E uma dessas 3 vezes resolvi denuncia-lo , O link mostrado a seguir ele ficou ameaçando de banir o [ER]Paullz não sei oq aconteceu com o mesmo depois se ele saiu , não sei ...
Nick do denunciante: Delay
Nick do denunciado/jogador: Barbosa7
Motivo da denuncia: Se passando por staff
Data e Hora do ocorrido: Na print
Relato: Relato escrito acima ...
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/Pv8W2
Aos que se intrometerem (Alguns irão sim que eu sei) por favor staff , tome providência aos mesmos ...
|
|
|
Sorteio de SE Sultan |
Colocado por: Joaozinho. - 18-12-2016, 13:40:31 - Fórum: Off-topic
- Respostas (31)
|
 |
Olá meus caros, como prometido entre a votação disse que iria sortear um SE certo? Beleza, esse Sorteio vai funcionar assim.. Vocês vão postar números de 0 a 50(Cada um só posta um número), quem acertar o número irá ganhar o SE Sultan, o Sorteio será feito pelo site: sorteador.com
Preencha o formulário:
Meu nick:
Tenho vaga de SE disponível na conta?
Votou no Bolsomito?
Qual o seu número que ira concorrer?
O Sorteio eu irei fazer por volta de amanha as 12:30(Horário de brasília) podendo haver mudança de horário, boa sorte a todos e até a próxima!
|
|
|
Conta setada |
Colocado por: Londer - 17-12-2016, 11:57:33 - Fórum: Problemas em conta
- Respostas (3)
|
 |
Bom dia, desde ontem, tomei um ban injusto, por estar lagado, supondo que loguei e estava apenas na minha casa. Só não entendi o porque de ser banido por "Cheater", hoje fui logar, minha conta está setada.
Peço que revejam e me deem uma resposta. Grato desde já!
|
|
|
ban |
Colocado por: Marinheiro - 17-12-2016, 11:45:30 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick:Marinheiro
Administrador Responsável:[Tr]Dubstep
Motivo: Explique-se no fórum
Data e Hora do ocorrido: Não tenho
Screenshot do banimento: Não tenho
|
|
|
MEU DESBAN |
Colocado por: Arthurzinn - 17-12-2016, 11:43:39 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick:[T.I.T]Arthur
Administrador Responsável: Dubstep (eu acho)
Motivo:Logou de administrador
Data e Hora do ocorrido:hoje de madrugada
Screenshot do banimento:não tenho
Tópico de referência:não tenho
Vou ficar banido até quando? quero jogar.... se eu loguei de administrador foi por costume e nem percebi nada, não to pagando de louco. Pelo que eu me lembre eu nem loguei, mais se eu loguei foi por costume, e não sei pra que me setar, tá achando que vou dá uma de louco e banir geral? oush..
Me desban ae po, quero jogar.. Obrigado, denada.
|
|
|
EXPLICANDO - SE PRA BARBOSA |
Colocado por: Joaozinho. - 17-12-2016, 08:01:34 - Fórum:
- Respostas (19)
|
 |
Meu nick: [COP]BolsoMITO
Outro jogador: Barbosa7
Bom, bom dia, ONTEM, Barbosa7 me chegou no PM e falou ''SE EU ARRANJAR UNS VOTOS A VC, VC ME ARRANJA UM SE(e ainda especificou o modelo) COP? dai logo após eu respondi, Pode ser sim, se eu vencer... mais dai logo após a noite eu loguei e falei com ele ''Barbosa, eu achei melhor te dar 1kk e por o COP Car pro Sorteio de SE que vou fazer, dai vem aqui em mim pra eu te mandar os 1kk e se você tiver sorte, você ganha o COP Car'', ai ele ficou reclamando lá e tal mais pegou os 1kk, logo após pegar os 1kk ainda vem no PM ''Você não via me dar o COP, tem ctz?'' dai eu respondi: Sim, vou colocar o COP pra Sorteio, porque não queria gastar uma fortuna comprando outro SE, dai paramos a conversa, dai vem esse caso: SE EU TE PROMETO UMA COISA, TE DOU OUTRA, EU TENHO QUE PERDER A QUE EU TINHA PROMETIDO PRIMEIRO?'' dai ele pega e fala no tópico: ''EU DISSE QUE DEVOLVERIA OS 1KK SE ELE ME DESSE O SE'' não, achei melhor para mim dar os 1kk a ele, e quero o meu SE de volta, além deu eu dar para recompensar por ele ter me ajudado, ainda quer escolher uma coisa especifica para ganhar?
DISSE E REPITO, DISSE QUE DARIA O SE A ELE, MAIS NÃO VOU DAR MAIS(embora já esteja com ele, quero de volta), MAIS DAI ACHEI MELHOR PARA MIM E PRA ELE, DE QUALQUER MANEIRA ELE SAIU GANHANDO 1KK, Quero meu SE COP Car de volta e os 1kk, pode deixar com ele mesmo, se ele não quiser passa pra cá de volta..
E na print dele, confirma eu dizendo que vou dar o SE, não disse o modelo, quando..
FICA AO CRITÉRIO DELE SE ELE VAI QUERER OS 1KK OU VAI ESPERAR EU CONSEGUIR UM se PRA DAR A ELE.
O SE COP Car É MEU!
NO AGUARDO DA DEVOLUÇÃO DE MEU SE!
|
|
|
|