Welcome, Visitante
Utilizadores Online |
Estão de momento 482 utilizadores online. » 0 Membro(s) | 480 Visitante(s) Bing, Google
|
Últimos Tópicos |
Explique-se no fórum?
por Stronger 27-08-2019, 15:41:24
|
Pedido de desban
por CronosER 19-06-2019, 22:09:45
|
Banido dnv ;-;
por Aquel3Carinh4Lá 07-04-2019, 21:39:08
|
Ontem entrei normal in-ga...
por Kcel 24-03-2019, 22:48:00
|
ip do servidor
por [ExT]LosT_ 23-03-2019, 11:35:16
|
Banido sem motivo
por Gugado 12-03-2019, 13:40:34
|
Zinc Bottle Opener price
por lili006 20-02-2019, 22:41:12
|
Pressure Measurement Pric...
por lili006 20-02-2019, 22:39:00
|
Aluminium Circle Disc
por lili006 20-02-2019, 22:37:29
|
Insulated Rod For Surge A...
por lili006 20-02-2019, 22:34:49
|
|
|
RECLAMAÇÃO CONTRA STAFF ! |
Colocado por: Alex_ - 10-12-2016, 23:38:00 - Fórum: Reclamações
- Respostas (15)
|
 |
Bom, quero fazer uma reclamação contra Gui,, Xismo e Arma.
Xismo :
Me matou quando eu reloguei e eu estava com 490k na mão, pois meu saldo já estava full e o mesmo disse que transferiu para o GUIGS.GOD.
Arma :
Eu estava reclamando contra o ADM no chat e o Arma começou a se meter, daí eu ofendi no global e o Woozie me avisou no say, em seguida o Arma me deu alerta.
Gui :
Eu e Paelem estavamos discutindo no global até que o Gui ficou protegendo o coleguinha dele da staff, dai o Paelem me chamou de duente, em seguida eu revidei e chamei este de duente e o Gui acabou me alertando e perdi 15% dos leveis. E contra o Paelem o Gui não fez nada e me ameaçou mandar eu no forum.
BOM, EU QUERO QUE MINHA RECLAMAÇÃO SEJA ACEITA, QUE MEUS LEVEIS SEJAM DEVOLVIDOS E QUE PROVIDÊNCIAS CONTRA ESSES INDIVÍDUOS SEJAM TODAMAS.
|
|
|
[BAN] parsaLukas por [Tr]Dubstep[$] |
Colocado por: LuKaS._ - 09-12-2016, 14:20:57 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick: parsaLukas
Administrador Responsável:[Tr]Dubstep[$]
Motivo: nem eu sei direito
Data e Hora do ocorrido: 09/12/16
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/xUbl8
Tópico de referência: nao sei oq e isso
bom , eu fui avisado pelo dubstep por dm novato , sendo q eu n matei esse novato , eu estava na agencia de SF o tempo todo , nem se quer mirei nele , eu fui punido pela corregedoria por algemar um player sem estar proc e eu estava sem a prof de policial , entao peguei umas prof de mafia com armas , ai chegou um tal de FelipeSO e ficava me seguindo , peguei a arma e atirei nos pneus do carro dele , os 2 carros q ele pegou , ele saiu do carro , pegou outro carro e saiu correndo , n vi mais ele , e depois fui avisado por DM Novato sendo q nem sequer mirei nele...eu nem tenho de q fiz dm em um novato , eu nunca faria isso , eu sei as consequencias disso , portanto , eu acho q o player usou fake kill para me incriminar , pq eu n matei ele , juro pela minha morte e pela morte de toda a minah familia q n fiz isso !!! quero o desban , por que ser banido de uma coisa q eu nem fiz ??? e pelo que eu saiba , quando se mata uma pessoa , recebemos 2 estrelas , e porque essas 2 estrelas nao estao ali na print ???? esse jogador usou FAKE KILL
|
|
|
[BAN] [NR]guigsGOD por OCULTO |
Colocado por: guigsGOD - 08-12-2016, 21:31:52 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick: [NR]guigsGOD
Administrador Responsável: ?????
Motivo: pau no seu cu
Data e Hora do ocorrido: 08/12/16 umas 21:20
Screenshot do banimento: não tirei
|
|
|
Banimento |
Colocado por: Neves_ - 08-12-2016, 16:50:26 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
Nick: [T.I.T]Neves_
Administrador Responsável: [Tr]Dubstep$
Motivo: Retardado/Depois tornei logar no servidor apenas pra resolver isso com ele e ele ban denovo pelo motivo: Voltou Sem desban e com fake
Relato: Tou de boa o cara me ban e quando vou de fake pra conversar ele vem me ban dnv.
Provas Do ocorrido: http://imgur.com/a/q637j
|
|
|
Sugestões. |
Colocado por: Morcego - 08-12-2016, 05:11:21 - Fórum: Aprovadas
- Respostas (11)
|
 |
Olá pessoal, tenho duas sugestões que acho que pode ajudar o servidor.
1 - Sempre em evento de DM, depois de morrer você vai para o hospital e paga a taxa normal, acho que poderia mudar isso por ser um evento, você não pagando a taxa de morte e nem indo ao hospital, o jogador voltaria para a posição que estava antes de ir ao evento ou quando é usado o comando /deixarevento que o player volta para a sua casa, ficaria bem mais planejado.
2 - No comando /contasatrasadas, que é o comando das contas atrasadas que o jogador possui, só é informado o valor das contas da casa e veículo casa, não sei se também é informado o da empresa porque nunca tive uma, mais seria bom também, informar todas a contas, como casa, veículo casa, empresa e seus sets.
Bom galera são sugestões simples, mais que acho que deixaria mais organizado ainda o server com elas, é isso é nós
|
|
|
|