Welcome, Visitante
Utilizadores Online |
Estão de momento 540 utilizadores online. » 0 Membro(s) | 538 Visitante(s) Bing, Google
|
Últimos Tópicos |
Explique-se no fórum?
por Stronger 27-08-2019, 15:41:24
|
Pedido de desban
por CronosER 19-06-2019, 22:09:45
|
Banido dnv ;-;
por Aquel3Carinh4Lá 07-04-2019, 21:39:08
|
Ontem entrei normal in-ga...
por Kcel 24-03-2019, 22:48:00
|
ip do servidor
por [ExT]LosT_ 23-03-2019, 11:35:16
|
Banido sem motivo
por Gugado 12-03-2019, 13:40:34
|
Zinc Bottle Opener price
por lili006 20-02-2019, 22:41:12
|
Pressure Measurement Pric...
por lili006 20-02-2019, 22:39:00
|
Aluminium Circle Disc
por lili006 20-02-2019, 22:37:29
|
Insulated Rod For Surge A...
por lili006 20-02-2019, 22:34:49
|
|
|
[DENÚNCIA] DanielClash - Saiu para não ser preso! |
Colocado por: Kir3ziN - 22-10-2016, 20:59:25 - Fórum: Denúncias
- Respostas (1)
|
 |
Nick do denunciante: [DOT]Kir3ziN
Nick do denunciado/jogador: DanielClash
Motivo da denuncia: Saiu para não ser preso.
Data e Hora do ocorrido: Estão nas prints.
Relato: Comecei a perseguir o indivíduo e o mesmo saiu para não ser preso.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/ePTVR1R / http://imgur.com/mc7esPT
Observação: Tive que mudar o veículo Hunter pelo COP Car pois o indivíduo estava na área de caça, por isso as prints estão com veículos diferentes!
Obrigado pela atenção!
Atenciosamente, [DOT]Kir3ziN.
|
|
|
[DENÚNCIA][BS]Rydeer - DB |
Colocado por: [NR]leo157 - 22-10-2016, 17:41:51 - Fórum: Denúncias
- Respostas (1)
|
 |
Nick do denunciante: [NR]leo157
Nick do denunciado/jogador: [BS]Rydeer
Motivo da denuncia: DB
Data e Hora do ocorrido: 22/10/2016 as 15:52
Relato: o rydeer me atropelo e deixo o carro em cima de mim ate eu morrer, segue a print abaixo:
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/LYFDR
|
|
|
[BAN] [Y]goR |
Colocado por: YgoR - 22-10-2016, 14:55:52 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (2)
|
 |
Nick: [Y]goR
Administrador Responsável: xx
Motivo: Simplesmente diz que eu estou banido.
Data e Hora do ocorrido: Bom, tentei logar agora, e diz apenas que estou banido.
Screenshot do banimento: Não tenho da hora exata, pois não sei o motivo [ http://imgur.com/BELRryH ]
Tópico de referência: xx
|
|
|
Punição |
Colocado por: Kir3ziN - 22-10-2016, 10:45:04 - Fórum: Reclamações
- Respostas (2)
|
 |
Bom dia, hoje cedo loguei para jogar e resolvi prender uns procurados.
Foi então que fui atrás do procurado: [Tr]Niklaus e o matei com o Hunter, exercendo a profissão de Forças Aéreas.
Depois de uns 2 minutos fui punido em 1 hora pelo FendaDoBikini_dG pelo motivo: Só pode matar após as 09h30 com veículos de guerra!
Resolvi olhar novamente as regras de veículos de guerra no fórum e não encontrei nada dizendo isso. (e mesmo se tivesse, matei ele as 10h17 como mostra na print que ele foi preso).
***************************************************************************************************************************************************
Regras para uso dos veículos de guerra: (Hunter, Rhino, Hydra e Sea sparrow)
» Proibido o uso indiscriminado de veículos de guerra exceto nas seguintes ocasiões:
• Em que o(s) player(s) estiver procurado.
• Em legítima defesa do policial ou de uma equipe de policiais (neste caso opta-se em usar o veículo ou fazer o procedimento de "DM COP" citado acima, ou seja, ou mata ou algema).
• Pode-se utilizar de veículos de guerra em casos de descumprimento da lei em que caberia algum dos procedimentos citados em 'regras para policiais', porém o policial deverá escolher entre fazer os procedimentos ou usar os veículos de guerra apenas.*
Observação¹: Nos casos citados, caso algum player esteja junto com o indivíduo descumpridor da lei assume o risco de também ser vítima de um disparo.
Observação²: Não pode ser usado veículos de guerra em novatos, não importando se esteja procurado ou descumprindo a lei.
Considerações finais:
* Cuidado ao utilizar de veículos de guerra em caminhoneiro com carga contrabandeada, pois antes de disparar certifique-se de que o player realmente está com carga contrabandeada.
>> Ao algemar ou procurar, o motivo não precisa ser necessariamente igual às regras, sendo assim podem ser usados sinônimos e abreviações, porém nada absurdo.
>> O motivo de "terrorismo" pode ser usado em qualquer tipo de "/plantarbomba" seja ele feito por terrorista ou cientista.
>> O motivo de "Desacato a autoridade" apenas são consideradas ofensas graves. Coloque a mão na consciência e não faça procedimento apenas por te chamarem de noob!
>> Procurar por terrorismo é válido após morrer pois o terrorista não é procurado quando alguém morre na bomba.
____________________________________________________________________________________________
Segue os prints:
Player Procurado
Player Morto (preso)
Punição
Outro da Punição
Gostaria que verificassem pra mim, e se essa regra realmente existe, adicioná-la nas regras.
Atenciosamente, [DOT]Kir3ziN
|
|
|
yan² |
Colocado por: W4tch_. - 21-10-2016, 23:27:03 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (2)
|
 |
Nick:[PS]W4tch_tN
Administrador Responsável:yxn
Motivo: Não lembro.
Data e Hora do ocorrido: Não printei
Screenshot do banimento: N printei.
Tópico de referência: x
|
|
|
Stunts NRG-500 & Infenrus TSSA |
Colocado por: iSnoop - 21-10-2016, 20:28:36 - Fórum: Mídia
- Respostas (9)
|
 |
Boa noite gente hoje eu vim trazer um vídeo do meu canal que eu criar faz um tempo e voltei com ele hoje o vídeo e de Stunt de NRG-500 & Infenrus
depois muita gente nova no servidor que não sabe que eu tenho canal meu nick e [Tr]iSnoop.
Bom meu vídeo esta mais o menos por que eu só novo nisso de gravar vídeo e Editar mais eu vó da meu melhor para ficar melhor nisso para trazer vídeo bom para vocês se gosto do vídeo deixa o gostei
Novos videos
|
|
|
DENÚNCIA][BS]Rydeer/[YT]SeuPaulo[CAES] - DM DP |
Colocado por: Jason - 21-10-2016, 20:01:31 - Fórum: Denúncias
- Respostas (1)
|
 |
Nick do denunciante: [YT]SeuPaulo[CAES]
Nick do denunciado/jogador: [BS]Rydeer e Mais 3: [BS]ViniCruel e Ygor_Chave_
Motivo da denuncia: DM DP
Data e Hora do ocorrido: H>18:50 - D>21/10
Relato: Tava dboa e donada aparece 3 dos vários grupinhos de DM enchedoresdesacos.com.br(noexist) para me aportunar, agr toda vezes q os mesmo ou outros invadirem as regras como o DM no DP vou Fórum, q e o correto a se fazer.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/b8d0S
Não Sei o Motivo de Matar Quem ta Dboa, Fala Verdade..
OBS; Estavam de Moto ou Seja, DB em LS, .... Deixar Por Conta da Staff
|
|
|
|