Welcome, Visitante
Utilizadores Online |
Estão de momento 413 utilizadores online. » 0 Membro(s) | 411 Visitante(s) Google, Bing
|
Últimos Tópicos |
Explique-se no fórum?
por Stronger 27-08-2019, 15:41:24
|
Pedido de desban
por CronosER 19-06-2019, 22:09:45
|
Banido dnv ;-;
por Aquel3Carinh4Lá 07-04-2019, 21:39:08
|
Ontem entrei normal in-ga...
por Kcel 24-03-2019, 22:48:00
|
ip do servidor
por [ExT]LosT_ 23-03-2019, 11:35:16
|
Banido sem motivo
por Gugado 12-03-2019, 13:40:34
|
Zinc Bottle Opener price
por lili006 20-02-2019, 22:41:12
|
Pressure Measurement Pric...
por lili006 20-02-2019, 22:39:00
|
Aluminium Circle Disc
por lili006 20-02-2019, 22:37:29
|
Insulated Rod For Surge A...
por lili006 20-02-2019, 22:34:49
|
|
|
Sugestões variadas |
Colocado por: Desktroyer - 23-09-2016, 14:58:35 - Fórum: Arquivadas ou ignoradas
- Respostas (2)
|
 |
Olá queria desejar uma boa tarde a vcs !
Hoje estarei postando novas sugestões e ficarei um tempo sem postar sugestões pois terei que pensar... Blá,blá,blá.
Geral - Retirada dos postes do jogo. Os posteis do jogo só servem para atrapalhar, porque quando os players estão em uma race e eles batem no poste a corrida está totalmente perdida e vc perde posições que dificilmente você recupera.
- Acrecentar o comando /Afk. Nisso daria para saber quais jogadores estariam parados. Isso facilitaria a vida dos Cop que na hora de prender poderia saber se um procurado está em AFK, entre outros.
GC- Quando você quer saber a infogc daquela GC e não sabe qual é o número dela fica complicado. Acho que se trocar o /infogc + o número e colocar apenas o /infogc. E nisso aparecia uma tela para você digitar a Sigla da GC e pesquisar. Ex: PS, DOT, Drt, Az, etc.
- Tem também outra ideia que pode substituir a de cima que seria o comando: /infogc e nela aparecia um tela com todas as GCs e o número que representa cada um e depois é só digitar: /infogc + o número dela.
COP- Não necessariamente para prender um jogador precisaria algema-lo porque com 1 pessoa é dificil. Se o jogador é procurado o Cop poderia mata-lo além de só algemar. Daí o procurado iria para o hospital, pagaria o tratamento e iria direto para a cadeia.
Aceito sugestões para melhorar minhas sugestões.
Tenham uma boa tarde.
ASS: Desktroyer
|
|
|
Dm local publico |
Colocado por: Wallis - 23-09-2016, 13:53:14 - Fórum: Denúncias
- Respostas (1)
|
 |
Nick do denunciante:[Az]Walisson
Nick do denunciado:jogador:[NR]Pabloc
Motivo da denuncia: DM Local Publico
Data e Hora do ocorrido: Print
Relato: Ele plantou bombas em min e me matou em local publico, no spawn, quero que ele seja punido severamente, isso n foi a primeira vez que aconteceu...mas só dessa vez que consegui o printt
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/9ELnr
|
|
|
DOT - Divisão de Operações Táticas |
Colocado por: Lucas - 22-09-2016, 16:48:01 - Fórum: Off-topic
- Respostas (4)
|
 |
GC DOT recrutando membros.
Nossa GC tem como finalidade priorizar a parte policial. O mesmo foi fundado há uns anos atrás por ex-jogadores/admins sendo eles: [DOT]Hunters, [DOT]Jack_Bauer & [DOT]Punisher. Apesar de ser um clã totalmente voltado para área policial, estaremos disponibilizando vagas para players com habilidade em DM(DeathMatch) e Race. Acima vocês poderão ver um vídeo feito pelo Jack_Bauer um ano após a fundação do clã.
Interessados procurar por:
[DOT]Lucas[$], [DOT]FF0x.
Aos interessados, estejam cientes que deverão:
- Realizar o teste com os moderadores.
- Seguir as regras da GC, o descumprimento das mesmas geram punições.
- Fazer o registro no fórum da GC. (Ainda em criação)
Informações sobre a GC
- Nome: DOT - Divisão de Operações Táticas
- Tag obrigatória: [DOT] no ínicio ou no fim do nick
- Info da GC: 50
- Forum: (em andamento)
Benefícios:
1- Base com armas, vida, colete e veículos policiais/guerra grátis.
2- VIP GC/VIP Gold para todos os membros do GC, com armas especiais.
Inscrição:
Aos interessados, favor procurar quem foi citado acima para o teste no servidor, ou deixar seu nick abaixo de reposta neste tópico com o seguinte formulário:
Meu nick:
Meu level:
|
|
[BAN] |
Colocado por: HallsThings_dG - 22-09-2016, 10:27:44 - Fórum: Resolvidos
- Respostas (1)
|
 |
[BAN]iHallsThiings_dG
Administrador Responsável:[COP]ParsaTrevor
Motivo:Não Lembro
Data e Hora do ocorrido:21/09/2016 Por volta das 11:50 a 12:05 Não lembro muito bem
Screenshot do banimento:X
Tópico de referencia:Não Tem
|
|
|
|