Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Welcome, Visitante

Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 286
» Último Membro: [FT]TERRORISTA
» Tópicos do Fórum: 2,103
» Colocação de Mensagens: 10,594

Estatísticas Completas

Utilizadores Online
Estão de momento 529 utilizadores online.
» 0 Membro(s) | 527 Visitante(s)
Google, Bing

Últimos Tópicos
Explique-se no fórum? por Stronger
27-08-2019, 15:41:24
Pedido de desban por CronosER
19-06-2019, 22:09:45
Banido dnv ;-; por Aquel3Carinh4Lá
07-04-2019, 21:39:08
Ontem entrei normal in-ga... por Kcel
24-03-2019, 22:48:00
ip do servidor por [ExT]LosT_
23-03-2019, 11:35:16
Banido sem motivo por Gugado
12-03-2019, 13:40:34
Zinc Bottle Opener price por lili006
20-02-2019, 22:41:12
Pressure Measurement Pric... por lili006
20-02-2019, 22:39:00
Aluminium Circle Disc por lili006
20-02-2019, 22:37:29
Insulated Rod For Surge A... por lili006
20-02-2019, 22:34:49

[DENUNCIA] [TR]MKATSU
Colocado por: PabloCarona - 02-09-2016, 14:04:18 - Fórum: Denúncias - Respostas (2)

NICK JOGADOR: [NR]PabloCarona
Nick Do acusado: [Tr]Mkatsu
Data ocorrido: Print
Relatorio:  Me algemou sem capacete eu tando de carro. e com motivos de 7 minutos atras
Print: http://imgur.com/a/9jqQI

Imprimir este artigo

[DUVIDA] PREMIAÇÃO??
Colocado por: PabloCarona - 02-09-2016, 13:46:16 - Fórum: Off-topic - Respostas (6)

Sempre quando tem o resert os primeiros lvl 100 200 e 300 tem uma premiação e dediquei muito meu tempo para ser o primeiro então cade a premiação ai desse resert 

Espero que os premios seja baum

http://imgur.com/cmf4K0o

Primeiro lvl 300 do sv

Imprimir este artigo

Profissão setada
Colocado por: Gamedog - 02-09-2016, 10:44:44 - Fórum: Problemas em conta - Respostas (1)

Comprei a profissão força área no Shoop recentemente. Nunca tinha dado problema, hoje fui logar e mudar de profissão e voltar na mesma , aconteceu um problema . ( dizendo que não tenho level suficiente)
Gostaria que seria resolvido.

Essa print simboliza eu com a profissão força área.
http://imgur.com/CaQOXyb

Tentando alterar a profissão.
http://imgur.com/2KAVBTf

Erro da descrição.
http://imgur.com/2lgstHa

Imprimir este artigo

[BAN] [PS]iJohn_ por Anti-Cheat
Colocado por: [PS]iJohn_ - 02-09-2016, 10:28:47 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Nick: [PS]iJohn_
Administrador Responsável: Anti-Cheater
Motivo: Cheat de Colete (Como)?
Data e Hora do ocorrido: 02/09/16 de manhã
Screenshot do banimento:http://imgur.com/a/4AfcH
Tópico de referência: Não Há

Imprimir este artigo

Novos cargos e inscrições
Colocado por: Yank - 02-09-2016, 02:36:18 - Fórum: Anúncios & Atualizações - Respostas (20)

Olá, braquicéfalo(a)/s.

Estou dando início a três novos cargos. Destes três, dois já estão com as inscrições abertas.

CDC para Facebook e Twitter;
Possui duas vagas. Esse cargo tem a responsabilidade de criar conteúdo para nossa página no Facebook e Twitter (ainda não criada). É visado em, como qualquer outra page, entreter nossos jogadores nas redes sociais e, também, levar a TSSA a um número maior de usuários.

Ficarão livres para postar quaisquer conteúdos que sua criatividade permitir. Também deverão responder a todas as mensagens e comentários enviados na page.

A quantidade mínima de publicações no Facebook e Twitter é de três por dia. Todas com qualidade, obviamente.

Editor
Possui duas vagas. Esse cargo tem a responsabilidade de criar conteúdo para nosso canal no YouTube (será recriado). Quaisquer vídeos que suas criatividades permitirem, e, obviamente, as regras do YouTube também.

Os dois editores deverão revesar as publicações, totalizando 4 vídeos por mês (1 por semana). Mais publicações que isso seria bem legal.

Analista
Possui uma vaga. Esse cargo possui a responsabilidade de repassar diretamente a mim, diariamente, a ação dos membros da staff. É um cargo de extra importância e por isso não há inscrição aberta. Eu escolherei o jogador e entrarei em contato. Não me peçam o cargo, obrigado.

A analise engloba todos os cargos e as ações dos membros de tais. Tudo será explicado ao jogador escolhido.

O membro deste cargo será mantido em sigilo.

Just it. À bientôt!

A lista de escolhidos para cada cargo será publicada no próximo tópico de atualizações.

Imprimir este artigo

[SUGESTÃO] Punição
Colocado por: arma - 01-09-2016, 23:54:58 - Fórum: Arquivadas ou ignoradas - Respostas (7)

Bom, na minha opnião deveria ter punição para quem acusar os outros de cheaters sem ter prova alguma, porquê to de saco cheio já desses chorão ficar falando que somos NC nem provar porra nenhuma, deveria ter punição pra esses haters.

Imprimir este artigo

Adeus TISSA
Colocado por: connect - 01-09-2016, 23:37:01 - Fórum: - Respostas (5)

adios tissa, voltarei um dia quando os nr n chorar pro johan

Imprimir este artigo

[BAN][PS]Scarface - FendaDoBikini_dG
Colocado por: Daniel - 01-09-2016, 22:30:35 - Fórum: Resolvidos - Respostas (2)

Nick: [PS]Scarface
Administrador Responsável: FendaDoBikini_dG
Motivo: XAU
Data e Hora do ocorrido: 21:27 [01/09/2016]
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/vHCRL
Tópico de referência: Ele disse: "Manda quem pode, Obedece quem tem juizo" Eu disse: E essa frase ai Pai? Tirou de um parachoque de caminhão? kkk"

Ai o Mano foi e me Baniu.

Imprimir este artigo

Sugestões do KHAN
Colocado por: Khan_ - 01-09-2016, 22:24:52 - Fórum: Aprovadas - Respostas (9)

Olá TSSA, seguem algumas sugestões minhas, espero que gostem:

1) Salvar tunning completo (para SEs e veículos de casa), incluindo PaintJob.

Atualmente, o Paintjob tem que ser obrigatoriamente comprado no ícone da casa, o que não faz sentido.

2) Não perder as armas que comprou ao mudar de profissão, mas apenas ao morrer.

Não faz sentido perder as armas sem ter morrido. No caso das profissões que dão arma, caso o jogador já tenha outras nos slots, não receberá as da profissão.

3) Retirar o comando /prender de longe, pois isso é ridículo e anti-RPG.

Tem uns COPs ineficientes que te algemam de longe e já arremessam na cadeia de uma vez, porque sabem que você é um jogador perigoso.

4) Iniciar contagem global em respawn geral de veículos

Pensando nos novatos que muitas vezes tem dificuldade pra encontrar veículos. Atualmente o admin fala: respawn em 5 segundos, aí conta até 2 e respawna tudo. Sugiro o comando /respawnveiculos [TEMPO DE CONTAGEM]. Que pode ser uns 20 segundos, não se afobem. Aí apareceria na nossa tela uma contagem regressiva indicando que os veículos serão respawnados.

5) o respawn do SE acontecer sempre no local onde ele está salvo, e não na última posição.

Atualmente, quando o admin dá comando de respawn geral, o SE não volta pro lugar de origem, mas sim pra última posição em que esteve (antes da atual). Isso é ruim e bagunça o server. Se eu dou /recriarSE, por exemplo, e deslogo, e aí o admin respawna os veículos, meu SE volta pra agencia ou pra onde estava antes.

6) Rebocar o SE sempre na FRENTE no jogador, e não em posições aleatórias.

Não sei se isso é possível, mas só to dando a ideia caso seja. É ruim quando queremos rebocar o SE em locais com declividade ou obstáculos, e ele vem do lado, atras, tem que ficar procurando e às vezes ele aparece em cima das coisas.

7) Solucionar bug do hidráulico no tunning.

Se você põe só nitro e dá /salvartunning, ele salva com hidráulico junto, mesmo sem colocar.

8) Outros bugs de tunning

Quando vou tunar o Remington, coloco umas grades no farol, e também umas barras dianteiras, que são outra área de tunning. Só que, se coloco uma das coisas, a outra não salva. E, se coloco a outra, a uma não salva. Não sei se dá pra solucionar isso, mas sou um cara que curte tunar muscles, então seria daora.

EDIT:

9) BUG da Sniper

Também tem um bug que só acontece às vezes, mas que é bem ruim. Alguém te mata com a Sniper mas aparece que a morte foi por QUEDA. Aí na favela você perde 10 kills à toa e tal, quando acontece bastante prejudica o score e a auto-estima do atirador.

É isso aí, galera, espero que tenham curtido. Dem +UP se gostaram e comentem!

Abraços

KHAN

Imprimir este artigo

GC Strix Recrutando
Colocado por: Joab - 01-09-2016, 21:55:41 - Fórum: Off-topic - Sem Respostas

[Imagem: Ry2xkSC.png]

GC The Strix Recrutando players com habilidades de RACE, DM ou POLICIAL.

Como é bem comum nos outros GC's realizar testes para testar a habilidade de seus membros, na Strix não vai ser diferente.
Será realizado o teste de acordo com qual categoria o membro deseje, sendo elas: POLICIAL / RACE / DM
Os testes serão feitos com os moderadores por categoria.

Como faço pra ser um membro Strix? Procure um dos moderadores:

DM: Boby[Strix] ou Joab[Strix]
RACE: iJhow[Strix] ou Joab[Strix]
POLICIAL: [TSSA]Gui[Strix] ou Joab[Strix]

Informações:

- Nome: The Strix

- Info do GC: id 3

- TAG Obrigatória: No final do nick [Strix]

Benefícios:

- Base com Armas, Colete e Vida grátis (Localizada no centro de Los Santos).
   - Prêmios Semanais para membros, em dinheiro (In-jogo).

Imprimir este artigo