Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Welcome, Visitante

Pesquisar Nos Fóruns

(Pesquisa Avançada)

Estatísticas do Fórum
» Membros: 286
» Último Membro: [FT]TERRORISTA
» Tópicos do Fórum: 2,103
» Colocação de Mensagens: 10,594

Estatísticas Completas

Utilizadores Online
Estão de momento 430 utilizadores online.
» 0 Membro(s) | 429 Visitante(s)
Bing

Últimos Tópicos
Explique-se no fórum? por Stronger
27-08-2019, 15:41:24
Pedido de desban por CronosER
19-06-2019, 22:09:45
Banido dnv ;-; por Aquel3Carinh4Lá
07-04-2019, 21:39:08
Ontem entrei normal in-ga... por Kcel
24-03-2019, 22:48:00
ip do servidor por [ExT]LosT_
23-03-2019, 11:35:16
Banido sem motivo por Gugado
12-03-2019, 13:40:34
Zinc Bottle Opener price por lili006
20-02-2019, 22:41:12
Pressure Measurement Pric... por lili006
20-02-2019, 22:39:00
Aluminium Circle Disc por lili006
20-02-2019, 22:37:29
Insulated Rod For Surge A... por lili006
20-02-2019, 22:34:49

[BAN] [TS]twist por Pai_dG
Colocado por: twist1 - 22-08-2016, 23:20:35 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Nick: [TS]twist
Administrador Responsável: Papai_dG
Motivo: "XIT"
Data e Hora do ocorrido: 20:17:38
Screenshot do banimento: N/A
Tópico de referência: N/A

Não tenho gravação do momento que o pai me baniu, só de frags anteriores, fui banido logo após o [TS]MARCCONI, pelo Pai, ele já foi desbanido, a gente tava fazendo a mesma coisa quando aconteceu: Atirando de sniper nos carros em movimento na favela, algo que a gente faz bastante dentro ou fora dela.

Imprimir este artigo

BAN [ER]Guilherme
Colocado por: [ER]Guilherme - 22-08-2016, 22:05:32 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Po, to jogando de boas e o cara me bane só por que eu fui na race? tá né, pra que desbaniu all então.

Nick: [ER]Guilherme
Administrador Responsável: Papai_dG
Motivo: xau
Data e Hora do ocorrido: 22/08/2016 
Screenshot do banimento: x

fui na race e fui ban, ainda tem a rincha com a ER, sério? kk

Imprimir este artigo

[BAN] [TS]MARCCONI por Pai_dG
Colocado por: MARCCONI - 22-08-2016, 21:49:54 - Fórum: Resolvidos - Respostas (1)

Nick: [TS]MARCCONI
Administrador Responsável: Papai_dG
Motivo: AIMBOOT
Data e Hora do ocorrido: 22/08/2016 - 20:10
Screenshot do banimento: http://i.imgur.com/tQqGeSH.jpg

Vídeo do último kill causador do meu banimento:

Como pode ver, não estava de aimbot pois eu erro tiros e a mira não segue nem nada do tipo.

Tenho mais vídeos desse momento na favela caso queira que eu upe é só avisar!

pelo visto a taylor swift tiro o som ai direitos autorais deu merda

Imprimir este artigo

Atualização CV: 22/08/2016
Colocado por: Fernando - 22-08-2016, 21:47:40 - Fórum: Anúncios & Atualizações - Respostas (28)

Hey!

Hoje foram corrigido bugs no sistema de e-mail do Cidade Virtual e também foi reativado o PainelTSSA.

Corrigido o problema no envio dos e-mails
✔ Alterado a header para "TSSA Brasil" e from to "contato@tssabrasil.com.br"
✔ Ativado o SPF e DKIM para autenticação segura de e-mail [não deverá mais ter problemas com spam]
✔ Painel (www.tssabrasil.com.br/painel) foi reativado hoje

Todas as alterações já estão ativas e em funcionamento, são simples, porém são sistemas que faziam parte da comunidade e estavam desativados.

Atenciosamente,
Equipe TSSA Brasil.

Imprimir este artigo

[DESIGN] b21$
Colocado por: browser 21$ - 22-08-2016, 21:27:33 - Fórum: Design - Respostas (32)

eai malandros, entao smp gostei de fazer umas sign quando n tenho nd pra fazer e agora to voltando com essa poha
se vcs quiser umas signs sobre o clan de vcs deixa ai q eu faço do meu jeito, fiz algumas hj pro meu clan e gostaria d colocar na exposiçao
[Imagem: 7TmVTUe.png]
.
[Imagem: XLUtARN.png]
.
[Imagem: blgcpKd.png]
.
[Imagem: qc7ihor.png]

Imprimir este artigo

Como postar
Colocado por: Fernando - 22-08-2016, 20:25:42 - Fórum: Denúncias - Sem Respostas

A denúncia será negada e o tópico trancado imediatamente caso:

1 - Não esteja de acordo com o formulário abaixo.
2 - Tenha se vencido o prazo de 72 horas (3 dias) após o ocorrido do fato.
3 - Faltar com respeito aos administradores ou envolvidos, com ofensas e xingamentos.
4 - Seja uma denúncia criada por terceiros (denunciar por outro jogador).
5 - As provas contenham sinais de edição que possa indicar ocultação de algo.

É imensamente proibido e estarão sujeitos a punições no fórum caso ocorra:

1 - A postagem de não-envolvidos. Apenas administradores, denunciante e denunciado poderão postar no tópico.
2 - Flood, ofensas, xingamentos, spam e a mudança de foco do assunto principal.

É importante lembrar que:

1 - Deve-se postar provas concretas, como vídeos e screens (dependendo do caso).
2 - Os administradores tem até 72 horas para resolverem a denúncia, caso contrário a denúncia será finalizada e o denunciado ficará sem punição.

Em casos mais difíceis, os administradores podem levá-los à área interna para uma melhor análise e sem previsão de finalização.

Para denunciar um jogador, utilize o formulário abaixo:

Para o título do tópico:

Citar:[DENÚNCIA]Nick do infrator/jogador - Motivo

Para o corpo do tópico:

Citar:Nick do denunciante:
Nick do denunciado/jogador:
Motivo da denuncia:
Data e Hora do ocorrido:
Relato:
Provas do ocorrido:

Imprimir este artigo

Novo fórum e informações
Colocado por: Fernando - 22-08-2016, 10:58:35 - Fórum: Anúncios & Atualizações - Respostas (53)

Hey!

Temos novidades, nosso fórum foi movido para um novo core onde teremos mais simplicidade, funcionalidade, menos bugs e melhor desempenho.

Neste novo fórum os usuários poderão desfrutar de algumas atualizações e novidades no sistema, além de terem um ambiente mais limpo e re-estilizado.

Abaixo será publicado algumas informações e change logs do fórum.

Grupos
O fórum será divido nos seguintes grupos:
Administrador do Fórum
Administrador
Guardião
Moderador (do Fórum)
Corregedor
Organizador de Eventos
Veterano
Membro

Apenas os grupos "Membro" e "Veterano" estarão disponíveis aos usuários comuns. Onde haverá promoções para o grupo "Veterano" caso um "Membro" atinja os seguintes critérios:
100 publicações em tópicos
20 tópicos iniciados
10 reputações positivas
Menos de 5 avisos no fórum
30 dias de tempo on-line

Logo após o membro atingir os requisitos acima o próprio fórum irá promovê-lo.

Registro
A partir de hoje o registro em nosso fórum será aberto, ou seja, não será necessário um Administrador validar sua conta.
Apenas será solicitado que você insira um e-mail válido para o registro e ative sua conta através dele.

Apesar de permitir a entrada de fakes na comunidade, nós iremos utilizar um sistema de ban diferente, onde não será banido o IP e sim o computador do usuário.

Shoutbox
O funcionamento do Chat do Fórum será o mesmo do que no fórum anterior, porém as regras serão mais rígidas.
A princípio o funcionamento e regras ocorrerão da seguinte maneira:
▪ Anti-flood para evitar double-post com tempo mínimo de 30 segundos.
▪ Atualização automática do chat a cada 1 minuto.
▪ Mínimo de 5 postagens no Fórum para ter acesso ao Shoutbox.
▪ É proibido a incorporação de códigos HTML e BBCode (apenas plain-text é permitido).
▪ Divulgação de links externos é proibido, os usuários deverão utilizar o "Off-topic" para qualquer conteúdo externo ao nosso Fórum.
▪ O uso do chat para Spam (envio massivo de mensagens) resultará no banimento de sua conta do Chat e até do Fórum.
▪ Uma vez banidos os usuários terão que criar um tópico na área correta para solicitar o desbanimento (Shoutbox -> Unban).

ShoppingTSSA
Agora será possível confirmar os pagamentos e solicitar cotações através do Fórum, foi criado a categoria exclusiva para o fórum.
Aos usuários que irão utilizar o fórum para publicar a confirmação de pagamentos, o tópico que você criar será visível apenas para você mesmo. Outros usuários não conseguirão ver o conteúdo do fórum por segurança.

Também há uma Área para anúncios de promoções de vendas.

Cores
O fórum possui 3 opções de cores utilizáveis...
Sendo elas vermelho, azul e verde-água. Nós poderemos alterar periodicamente as cores para sempre termos um design diferente e não ficar enjoado do template atual.

Espero que todos gostem das novas alterações e utilizem com carinho.

O fórum antigo está disponível temporariamente em: http://forum-old.tssabrasil.com.br

Atenciosamente,
Equipe TSSA Brasil.

Imprimir este artigo

Regras para publicação em Reclamações
Colocado por: Fernando - 22-08-2016, 10:47:16 - Fórum: Reclamações - Sem Respostas

A denúncia será negada e o tópico trancado imediatamente caso:

1 - Não esteja de acordo com o formulário abaixo.
2 - Tenha se vencido o prazo de 72 horas (3 dias) após o ocorrido do fato.
3 - Faltar com respeito aos administradores ou envolvidos, com ofensas e xingamentos.
4 - Seja uma denúncia criada por terceiros (denunciar por outro jogador).
5 - As provas contenham sinais de edição que possa indicar ocultação de algo.

É imensamente proibido e estarão sujeitos a punições no fórum caso ocorra:

1 - A postagem de não-envolvidos. Apenas administradores, denunciante e denunciado poderão postar no tópico.
2 - Flood, ofensas, xingamentos, spam e a mudança de foco do assunto principal.

É importante lembrar que:

1 - Deve-se postar provas concretas, como vídeos e screens (dependendo do caso).
2 - Os administradores tem até 72 horas para resolverem a denúncia, caso contrário a denúncia será finalizada e o denunciado ficará sem punição.

Em casos mais difíceis, os administradores podem levá-los à área interna para uma melhor análise e sem previsão de finalização.

Para denunciar um Staffer, utilize o formulário abaixo:

Para o título do tópico:

Código:
Nick do infrator/Staffer - Motivo

Para o corpo do tópico:

Código:
Nick do denunciante:
Nick do denunciado/Staffer:
Motivo da denuncia:
Data e Hora do ocorrido:
Relato:
Provas do ocorrido:

Imprimir este artigo

Como postar
Colocado por: Fernando - 22-08-2016, 10:43:14 - Fórum: Problemas em conta - Sem Respostas

Para reportar ou resolver um problema relacionado a sua conta no jogo ou no fórum siga o modelo abaixo.

Título: [PROBLEMA] Breve descrição
Exemplo: [PROBLEMA] Senha incorreta

Conteúdo: Você deverá escrever um conteúdo breve porém bem explicativo a respeito do problema, se possível utilize imagens para indicar o problema.

Caso o tópico não esteja de acordo com o modelo o mesmo será fechado e excluído.

Imprimir este artigo

Como postar
Colocado por: Fernando - 22-08-2016, 10:38:42 - Fórum: - Sem Respostas

Você é livre para criar o conteúdo do seu tópico como quiser, porém é obrigatório publicar o seu nick e  o de quem será o responsável por validar sua conta.

Além disto, será necessário também sabermos o período por qual você irá ficar ausente.

Exemplo:
[quote]
E ai galera, sou o [TSSA]NandoY e terei que ficar ausente por duas semanas. O Edson_Acai será o responsável por validar minha conta, queria agradecer a todos que me ajudaram [...]
[/quote]

Imprimir este artigo