03-09-2016, 14:31:51
• Alterar o tempo de autorespawn dos SETs espalhados no servidor, não sei se deixar o tempo maior laga ou atrapalha algo, mas Yan os SETs tão respawnando em questão de segundos mano, aumenta pra pelo menos 2 minutos no máximo, não é só eu que queria esse minuto... Seria uma boa também.
• Em eventos de race, jogadores espertinhos aproveitam do comando /rv que deveria ser disponivel só pra quem está no evento, também acho que deveria mudar isso.
• Uma loteria em cada cidade, já deram essa ideia a um tempo atrás e não sei por que ninguém gostou dela, não faz sentido ter uma loteria só em LS.
• Ve melhor essas ''ofensas'' que estão dando aviso, eu tomei aviso esses dias por falar ''seu bosta'' no chat, namoral, isso é ofensa? Acho que deveria regular essa questão, ninguém é mais criançinha pra ficar ofendido ao ser chamado de bosta.
• Seria possível vocês diminuirem os status no rodapé? falo do fome, sede e sono, aquele bang lá ta enorme namoral, sugiro vocês diminuirem ou procurar algum player que tem conhecimento e fazer um moderno, mais elaborado e tal, tenho conhecidos no clã que pode fazer isso e deixar bem legal.
• Comando disponível só para quem tiver na favela, tipo, /infoplayer ID e aparecer um dialog com informaçoes como ping, fps, k/d, e tals... Isso também ajuda muito pra quem tiver filmando algum possível xiter, quem entende sabe que não to mentindo.
Podem complementar, dar sugestões ou discordar de algo, estamos aqui em busca de uma jogabilidade melhor