Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banido Injustamente
#1
nick do admin: [Tr]Dubstep
Meu nick : [PS]Thug[157]
descriaçao: fui logar e o admin dubstep me baniu tavo sem net fui entrar agora a tarde mostra ate o carregamento da gc da casa etc no print espero que tenha confundido pois nao tem uma reclamaçao minha no forum e to perdendo Xp!
[Imagem: 1a1108e41c0c4e4e9f0cfd4b7de5308b.png]
#2
Vai confessar o uso de aimbot ou quer levar punição por tentativa de enganar staff também ?
#3
Staff hoje em dia ta muito autoritária. Muito admin/guardião inapto a  administrar um servidor. Estão banindo sem evidências e exigindo que o player banido confesse algo que TALVEZ não tenha cometido.
Antigamente, para banir um player por CHEATER, a staff precisava de provas, caso contrário o jogador era desbanido no mesmo instante, ou se não tinha provas, o mesmo nem era banido.

"Vai confessar o uso de aimbot ou quer levar punição por tentativa de enganar staff também ?"

Ridícula essa sua frase, se você baniu você deveria ter provas concretas para argumentar contra o jogador. E se tem essas provas está querendo fazer o jogador mentir para arrumar mais um motivo para puní-lo e fazer ele perder mais levels/saldo etc.

Ta aí minha opinião, que com certeza vários vão achar ruim, mas essa é a verdade... hsuahsau
#4
Post do Gaming excluído, se quer postar uma reclamação ou algo que não tenha haver com o tópico, procure a área correta para fazer a postagem, próximo é alerta no fórum. E se o administrador baniu é porque ele tem provas, não saia falando aí o que você não sabe.
#5
Gamming, você provavelmente não sabe o que aconteceu e nem o que acontece dentro do servidor para vir aqui fazer alguma reclamação. Ainda mais em nome de outro player, não tens direito de comentar sobre atitudes. O jogador foi banido por aimbot por estar abusando "ridicularmente" do programa que lhe fornecia  vantagens. Se ele disser que quer levar as 2 punições (ou seja, continuar insistindo que não usou nada) as provas serão postadas e serão aplicadas as duas punições!
Post do gamming restaurado, deixa ai para quem quiser ler!
#6
Poste suas evidencias que eu usei aimboot aki por favor ? nao estou enganando a ninguem so quero suas provas ok ? pois vc me deu ban quando eu nem tinha entrado direito quero suas provas
#7
Ah você quer minhas provas ? Muito bem

https://youtu.be/OxeOqUaIXLs

14. Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
   ~ -50% do level.
   ~ -70% do saldo.
   ~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
   ~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
   ~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
   ~ Banido por 5 dias com conta original setada.
   ~ Prisão por 24 horas.

Esta é sua última chance com a punição de Cheater.

Peça seu desban dia 23/9 e use este tópico como referência.

-Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)