Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ban Injusto
Photo 
Primeiramente eu nao quero que desban minha conta , essa porra dessa staff nao escuta oque os player tem a dizer , eu algemei a porra do tal de leo aquele desgraçado , porque ele tava me batendo , mas como essa staff é injusta quero que morra um por um , queimem no inferno , compros os bagulho pra ajuda a porra do servidor e vocês vem com injustiça pra cima de mim , tomara que morrem tudo bando de filha da puta do caralho , é foda banir injustamente um cara que compra os bagui pra ajudar o server , mais ta suave carai , vocês vao longe assim boa sorte.

http://imgur.com/a/5mWKu
Boa noite,

Gabriel, aprenda a ter respeito primeiramente, você foi punido pela corregedoria e se acha no direito de sair xingando os staffers do servidor? Ah por favor né, vê se cresce! Se faz merda vai ter consequência ou achas que só porque comprou no shopping não vai rolar nada? Caso queira seu desban me envie uma MP com seu IP, do contrário fique banido.

Encerrado.

Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777

Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)