Venho trazer algumas respostas e explicar como funciona o tempo para validar os itens.
O tempo para validar atualmente é de quanto tempo?
- A partir de hoje (25/09), você precisará ficar 1 hora para validar os seus itens.
Por que eu fico 1 hora no servidor e os itens não são validados?
- Para validar os itens é preciso ficar 1 hora no servidor sem que esteja no AFK.
Quando estou AFK não é contabilizado o tempo para validar?
- Não. Um exemplo: Passei 10 minutos AFK, portanto devo jogar por 1h e 10 minutos. Lembrando que o AFK é acumulativo, ficou 10 minutos AFK e depois mais 10 minutos, deverá jogar por 1h e 20 minutos.
O tempo para validar está bugado?
- Não. Inclusive nessa madrugada foi testado o tempo e está funcionando perfeitamente.
Posso jogar por 30 minutos e voltar no outro dia para jogar mais 30 minutos?
- Não, caso você relogue ou tenha queda de conexão, deverá voltar e jogar por 1 hora.
O tempo para perder os itens foi alterado?
- Não, continua em 3 dias.
Caso ainda possua alguma dúvida, deixe abaixo sua pergunta e estaremos respondendo o mais breve possível.
O tempo para validar atualmente é de quanto tempo?
- A partir de hoje (25/09), você precisará ficar 1 hora para validar os seus itens.
Por que eu fico 1 hora no servidor e os itens não são validados?
- Para validar os itens é preciso ficar 1 hora no servidor sem que esteja no AFK.
Quando estou AFK não é contabilizado o tempo para validar?
- Não. Um exemplo: Passei 10 minutos AFK, portanto devo jogar por 1h e 10 minutos. Lembrando que o AFK é acumulativo, ficou 10 minutos AFK e depois mais 10 minutos, deverá jogar por 1h e 20 minutos.
O tempo para validar está bugado?
- Não. Inclusive nessa madrugada foi testado o tempo e está funcionando perfeitamente.
Posso jogar por 30 minutos e voltar no outro dia para jogar mais 30 minutos?
- Não, caso você relogue ou tenha queda de conexão, deverá voltar e jogar por 1 hora.
O tempo para perder os itens foi alterado?
- Não, continua em 3 dias.
Caso ainda possua alguma dúvida, deixe abaixo sua pergunta e estaremos respondendo o mais breve possível.