12-02-2017, 15:02:41
Salve galera, saiu o primeiro vídeo da série, espero que gostem, acreditem se quiser ESSA MERDA DEU TRABALHO PRA FAZER kkkk.
Em um belo dia Florisvaldo resolve sair mais cedo do serviço para levar seu amigo em sua casa para que conheça sua família , chegando lá eles são surpreendidos com uma cena de traição por parte da mulher de Florisvaldo..
Depois de descobrir que levou gaia florisvaldo sai na sua caminhonete 200 % putasso ouvindo pablo
Trilha sonora :
O Rappa - A minha alma
Cuiabanno Lima - Tchau brigado
Pablo - Vingança de amor.
Agradecimentos :
[COP]Maxx
[COP[Blacker
[COP]BarãoDoCafé
Ps. era pra minha voz ter saido no lugar da voz do google, mas deu um erro de ultima hora aí na edição então vai essa mesmo.
Ps ². É UMA SÉRIE PRA ZOAR , ENTÃO NEM VEM CRITICAR AS MUSICASSSSSSSS.
Ps ³ Sugestões só comentar aí.
Valeu.
Em um belo dia Florisvaldo resolve sair mais cedo do serviço para levar seu amigo em sua casa para que conheça sua família , chegando lá eles são surpreendidos com uma cena de traição por parte da mulher de Florisvaldo..
Depois de descobrir que levou gaia florisvaldo sai na sua caminhonete 200 % putasso ouvindo pablo
Trilha sonora :
O Rappa - A minha alma
Cuiabanno Lima - Tchau brigado
Pablo - Vingança de amor.
Agradecimentos :
[COP]Maxx
[COP[Blacker
[COP]BarãoDoCafé
Ps. era pra minha voz ter saido no lugar da voz do google, mas deu um erro de ultima hora aí na edição então vai essa mesmo.
Ps ². É UMA SÉRIE PRA ZOAR , ENTÃO NEM VEM CRITICAR AS MUSICASSSSSSSS.
Ps ³ Sugestões só comentar aí.
Valeu.