25-09-2017, 21:15:44
(25-09-2017, 21:07:46)Neves_ Escreveu: Nick Do Denunciante: [KNG]Neves_
Nick Do Denunciado: [COP]RuanC[$]
Motivo: Me deu aviso corregedoria sem mesmo eu poder me defender.
Relato: Bom, o Jogador BoJack abriu um tópico contra mim, esse aqui: https://forum.tssabrasil.com.br/thread-2536.html
então, no tópico o jogador disse que estava em um avião, que por sinal nem tinha pois o mesmo estava de apé e eu dei /procedimento nele e pedi pra ele dar /maoscima, o que o mesmo não fez e logo após eu algemei, pois as regras cop aqui no fórum são bem Claras: >>Não obedecer as ordens do policial (seja de /maoscima, ordens de dar documentos, sair de veiculo ou qualquer outra ordem): Procurar e multar em $1000
1. Não é valida para o comando /Procedimento
2. Procurar e multar caso player não obedeça a 2º ordem do policial.
3. Não procure e multe por motivos "inúteis"
4. Proibido solicitar que Caminhoneiros, Motoristas de carro forte, petroleiro, e afins, desçam de seu veiculo, ocasionando perda do mesmo, vale também para qualquer outra que possa "atrapalhar" trabalhadores.
Pois bem, a ordem não é clara se eu der o comando /procedimento, no caso se eu desse procedimento e n para-se, que não foi o caso dele eu não poderia multar por desacato por ser procedimento e então eu teria que ir atras dele e algemar e dar uma star Por não parar quando solicitado. Mais o caso é que eu pedi pra ele dar /maoscima e o mesmo não deu e eu algemei ele e dei /info [ID dele] e lá constava que ele não tinha porte então eu logo desarmei e multei e procurei por não ter portes e o mesmo foi desalgemado automaticamente não me dando tempo de fazer os procedimentos de descato a autoridade, como pode ver no tópico dele ele escondeu a parte em que eu desarmei ele, a parte em que eu pedi e ele desacatou, e ele nem se quer apresenta a parte em que eu ''tirei o porte de armas dele'' segundo ele. bom, aqui está minha defesa pois acho esse aviso muito injusto, pois eu quero manter ficha limpa no servidor porque até hj n tenho uma puni pela corregedoria.
Aqui estão as Provas dos procedimentos feito nele desde /procedimento quanto até desarmar.
Provas Do Ocorrido: https://imgur.com/a/j3xA1
Print 1: Pode ver eu dando /procedimento
Print 2: Pode ver eu pedindo pra ele dar /maoscima e ainda pedi pra ir logo e ele respondeu ''ande oq?'' então com medo dele disparar tiros eu logo algemei por desacato (Pode ver que a diferença no horario da ultima msg da print 1 pra primeira msg dessa print não chega a 10 segs...
Print 3: Pode se ver eu desarmando o mesmo e no chat da pra ver eu dando /multar 21 sem porte armado porém eu digitei e deu comando inválido então logo depois eu estava digitando o cmd novamente e o mesmo desalgemou e me deu 1 hit de sawn que foi meu colete, dando tempo de multar e logo após ele me matou e não deu tempo de mim terminar o procedimento por desacato.
Fiz esse tópico sem o objetivo de ferrar ninguém, ao contrário do BoJack e do Ruan me punindo sem provas suficientes. Quero apenas que retire esse aviso COP e quero mostrar que não abusei de poder em momento algum, fiz tudo dentro das regras.
Ele falou "Ande Oq ?" E vc com medo de levar tiros algemou por desacato.
E vc acha que esta certo ?
Desacato é ele te chingar e n por falar qualquer coisinha que n te ofendeu em nada