03-11-2016, 11:33:45
Sobre o Camtasia Studio 8 ainda vai la mas o Bamdicam e ruim, pois ele grava em GBs, ou seja, se eu gravar um video de 20 mins, da uns 30 ou 40 GB e destroi o PC, ja o q eu uso, Sreen Recorder, grava em MBs, e n prejudica tanto assim o PC, e tmb da pra melhorar a qualidade sim, por ele, mas ai e mas demorado(bem mais), mas to pensando sim nisso, so q n agor, acho q com uns 50 ou 100 inscrito vou sim fazer isso de melhorar a qualidade tal tal, vlw pela dica
E Nesses vídeo q estou editando mais, a qualidade deu uma melhorada sim, upei eles em 720P, agora nesse vídeo aqui q estou acabando de upar , conçerteza estará melhor, porque coloquei em 800x600 e alem de tirar o lag, ajuda a n perde a qualidade do game pro video, mas ainda quero melhorar mais
E Nesses vídeo q estou editando mais, a qualidade deu uma melhorada sim, upei eles em 720P, agora nesse vídeo aqui q estou acabando de upar , conçerteza estará melhor, porque coloquei em 800x600 e alem de tirar o lag, ajuda a n perde a qualidade do game pro video, mas ainda quero melhorar mais