Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$]
Nick: [SK]GuilhermeW
Administrador Responsável: [TSSA]Dubstep[$]
Motivo: Joypad lindao
Data e Hora do ocorrido: 01/09/2016 ás 13:55:58
Screenshot do banimento: http://i.imgur.com/ffVibog.png
Tópico de referência: http://forum.tssabrasil.com.br/thread-112.html

Olá boa tarde, senhoras e senhores.

Primeiramente, gostaria de saber por que eu fui banido com o motivo "Joypad lindao"?

Bom, o administrador chegou aqui e pá falando que tem provas, tem provas? Provas de quê pelo amor de Deus?

A minha versão é a seguinte, minhas teclas estão ruim na parte do W, eu mudei pra a setinha no jogo e o WSAD eu uso pra olhar com a câmera, como podem ver na própria print do administrador.

Eis aqui um vídeo para explicar melhor isso.

Como pode ver na própria print do ADM lá as únicas teclas que eu uso são WSAD, é as que eu uso para olhar com a câmera.

Se quiser posso mandar um vídeo, não dá trabalho nenhum pra gravar, já até carreguei o celular todo.

E isso não é um joystick, portanto não proporciona nenhum tipo de benefício sobre outros jogadores, isso apenas serve para mapear teclas do seu teclado quando o jogo não dá para configurar uma função com duas teclas, que é o caso do GTA, e eu não vou aceitar ser punido por algo que eu não fiz.

Mensagem neste Tópico
[BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por GuilhermeW - 01-09-2016, 17:52:11
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por connect - 01-09-2016, 17:54:33
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por Pando - 01-09-2016, 17:57:17
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por JohannZito - 01-09-2016, 18:00:30
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por Lucas - 01-09-2016, 18:55:34
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por GuilhermeW - 01-09-2016, 19:55:41
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por Dubstep - 01-09-2016, 22:39:41

Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777

Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)