Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$]
@Topic:

Bom antes de dizerem que eu estou tentando enganar a administração, olha aí o meu notebook ó, rs:
http://i.imgur.com/s6S5gQ6.jpg

Complementando, a única função desse programa é transformar as teclas, vou dar um exemplo.

No jogo FIFA Word, não se é possível jogar utilizando teclado, aí você baixa esse programa, e onde tem ali Botton 1 você configura por exemplo X e o Button 2 W, ou seja só vai mudar o mapeamento da tecla, nada além disso, o jogo apenas vai entender que é um comando vindo do teclado, não do joystick, porém você irá estar utilizando o seu teclado.

Entendeu?

É só uma troca de botões nada mais, não tem nada a ver com alteração de jogabilidade, deu pra entender agora?

Eu só uso para o carro virar junto com a câmera por que meu mouse está quebrado, de vez em quando, nos dias que meu irmão vai pra a escola eu utilizo o dele que é um C3 Tech Buzzard, se quiserem posso mandar foto também...

Se quiser eu posso gravar um vídeo mostrando eu jogando também, não tem problema nenhum.

Uma coisa é você usar o Joystick, pra quem não sabe Joystick pode controlar os ângulos de direção pois possui potenciômetros, que gera curtos circuitos para a placa, a placa do Joystick transforma em sinal eletrônico manda pro Windows e o Windows reconhece como comando. Isso é Joystick.

Já o que eu uso por que estou sem mouse é completamente diferente, a única função dele é como se fosse transformar o Y em X, nada mais, simplesmente trocar uma função pela outra, ou se não utilizar uma mesma função em duas ou mais teclas.

Por exemplo eu só posso usar joystick no FIFA World, esse programa simplesmente alteraria o modo de reconhecimento do Windows, continuaria sendo um teclado padrão, normal como todos, a única diferença é que o jogo iria aceitar o teclado a partir daquele momento.

- Aguardando providências.

Mensagem neste Tópico
[BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por GuilhermeW - 01-09-2016, 17:52:11
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por connect - 01-09-2016, 17:54:33
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por Pando - 01-09-2016, 17:57:17
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por JohannZito - 01-09-2016, 18:00:30
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por Lucas - 01-09-2016, 18:55:34
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por GuilhermeW - 01-09-2016, 19:55:41
RE: [BAN] [SK]GuilhermeW por [TSSA]Dubstep[$] - por Dubstep - 01-09-2016, 22:39:41

Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777

Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost

Utilizadores a ver este tópico:
6 Visitante(s)