LAG NA CORRIDA :
Bom, venho tendo algumas inconveniências no quesito "Corrida" no servidor, por motivos de LAG, sempre que entro em algum evento de corrida criado por algum organizador, sempre mesmo sem exceção, eu simplesmente não consigo jogar a corrida, e fico incapacitado de sequer chegar entre os primeiros colocador por um motivo que eu não posso resolver sozinho, por isso venho pedir a ajuda de vocês (não é apenas comigo que acontece esse incidente, vários jogadores incluindo o "[NR]Arma", dentre outros, também me disseram sofrer com isso), os CP's no começo da corrida não são carregados corretamente, TODOS os carros ficam praticamente parados, senão, andando lentamente por uns 20 segundos, voltando a corrida ao normal apenas quando os jogadores já estão lá pro CP nº 09, tornando possível que apenas os jogadores que sabem o trajeto da corrida conseguirem fazê-lo corretamente.
Abaixo um vídeo feito pelo jogador [NR]Arma correndo no evento feito pelo organizador "joaozinho", nela podemos ver que ele já decorou onde estariam os Checkpoints, fazendo com que não tivesse nenhuma desvantagem, mas aí eu lhe pergunto, e se ele não soubesse onde estão posicionados os CP's? Sim, ele estaria esperando o lag acabar e provavelmente em último como eu também fico por esperar... segue o vídeo abaixo :
Checkpoint's colados :
Nessa segunda parte do tópico, venho pedir para os organizadores posicionarem os check points um pouco menos colados um do outro, visto que alguns CP's são irrelevantes e até chegam a atrapalhar, já cheguei a perder e presenciar jogadores perdendo posições e até a corrida por um CP mal posicionado antes de uma curva, o CP mal posicionado dá a entender que o percurso é seguindo em frente, quando na verdade tem outro CP colado com aquele indicando que se deve fazer a curva, voltando ao assunto sobre lag, jogadores lagados não conseguem carregar esse CP da curva tão rápido e acabam passando reto perdendo muito tempo, se não houvesse aquele CP irrelevante antes do CP que indica a curva na pista, esses jogadores não sofreriam tais consequências... :s
Obrigado a todos desde já! :)
Nesse segundo vídeo ocorre a mesma coisa, prestem bastante atenção no minimapa como os jogadores e os CP's ficam :