3x com arma proibida 2 na frente da agencia acha isso legal? e voce tinha perguntado o proposito do topico né?
Isto é uma denuncia para que voce pague pelos seus erros e tambem para que os adms vejam seu abuso
Tópicos: 2
Registado: Sep 2017
Reputação:
0
01-11-2017, 20:47:13
(Mensagem modificada pela última vez: 01-11-2017, 20:48:57 por Mick_.)
Outra coisa, eu te matei 2x de tarde ? Opa, ai você está mentindo.
Cara eu te matei 2x na certa, uma de tarde e outra de noite, e você vem falar que eu tava enchendo seu saco? Meu Deus em, você que vem me bater e eu que encho o saco?
E pare de mentir, pois eu te matei 2x apenas.
TSSA BRASIL
Se tem uma print mostrando as 2 mortes da tarde e voce assumindo que me matou a noite nao totalizou 3 .. Desculpe sua matematica nao está em dia
Enfim espere um corregedor ou adm resolver o topico nao precisa ficar chorando aqui
Tópicos: 2
Registado: Sep 2017
Reputação:
0
01-11-2017, 20:52:20
(Mensagem modificada pela última vez: 01-11-2017, 21:00:06 por Mick_.)
Ninguém ta chorando, você tem 1 print de eu te matando não é? Cadê a outra? Eu te matei 1x de tarde e 1x de noite total 2 não é?
Caso você esteja falando da Kara, ela é minha Amiga e aceita, ok?
Ah sim, agora eu vi lá em cima 3x..
Você tá ligado que não pode matar staff com minigun, né? Ambos deve ser alertados, caso você queira..
TSSA BRASIL
Tópicos: 3
Registado: Dec 2016
Reputação:
1
As medidas necessárias serão tomadas de forma interna em relação ao Guardião. De qualquer forma, houve um erro de sua parte por matar o staff sem a permissão do mesmo, porém, o aviso deveria ter sido dado no momento do ato.
Sem mais.
Encerrado.