Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o saldo limitado. [MEU ESTADO]
Olá, meu nick in-game é Scoobie_, sou um jogador que donatou a um tempo atrás na compra de uma empresa, SETS e tals...

Eu ultimamente estou com problemas de saldo, pois meu saldo está no limite, tenho que ficar com dinheiro na mão e até mesmo dando pra galera, muitos ja viu eu doando money e etc, eu vou dizer a verdade, saldo ilimitado está a 50 reais sim, mas minhas condiçoes ultimamente está precária, mal consigo grana pra pagar a internet.

Logo após de eu decidir morar sozinho veio problemas e tals... eu queria pedir se podem por o saldo pra até 10kk quem não tem saldo ilimitado, pois eu estou com o banco cheio, até pedia pra Woozie e Mad setarem meu saldo em cash, mas é que eu trabalho, e recebo muito in game e meu saldo lota rapido, gostaria de pedir essa ajuda.

Obrigado a todos! Sei que existe muitos outros com esse tipo de situação támbem.

OBS: Não é que eu não queira gastar 50 reais, mas é que eu estou em uma situação que nao dá, e in-game eu tenho que ficar no banco pra não morrer e não perder minha grana.
Sad
Responder
Se n quer gastar 50 R$ ou nao pode gaste 30 R$ com vip,ai voce upa mais rapido e deposita simples,acho que nao vao deixar o limite no 10kk nao.
Responder
Se doido?

Doa pra mim essas granas aer? rsrsrsrs
Responder

Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777

Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost

Utilizadores a ver este tópico:
3 Visitante(s)