05-03-2017, 11:10:21
Bom dia/tarde/noite
Meu nick in-game é Scott[TW]
pra quem não sabe era o TioBarT
o cara conhecido pelos vacilos e choros
Passei pra avisar q to voltando, nao vou nem falar que eu mudei, depois daqueles topicos choroes pedindo desculpas e se humilhando, pqp , vou nem dizer mais nd.
Mais ja vou avisando, que eu nao guardo magoas de ninguem, MUITO MENOS DE UM JOGO.
Parece q 1 ano foi pouco, pode ate achar engraçado, mais aquela criança de antes mudou, nao muito, mas mudou, não vou dizer q eu parei de dar vacilo, isso com o tempo voces verão se parei ou nao, se n tiver parado, vou ter q ser punido.
ja me xingaram de muitas coisas, falaram muitas coisas de mim, eu era vacilao msm, ja fiz muita coisa errada, mas aquele lance q o DonBiel flw, eu fiquei puto, pq aquele n era verdade, pelomenos eu n me lembro do suposto fato q ele diz ter acontecido.
Mas não é hora de falar isso, só quero que eu jogue numa boa, sem ser ignorado por muitos q com certeza guardam magoas por grandes motivos, tem motivo de muitos adms me odiarem, mas MUITO motivo, ent n vou pedir desculpas, se quiser me ignorar , ignorem, pra mim n faz diferença, só quero jogar numa boa com os parça , e se precisar eu vou pedir ajuda a adms sim, não é so pq estou sendo ignorado q vou dxar de conversar, se n quiser me responder beleza, peço a ajudantes, guardioes, mas caso ninguem me responde, eu me viro.
Ent, Eu gosto muito da TSSA, smp gostei, mas ja vacilei demais, e sei q n tenho chance pra muita coisa, mas oq eu quero agora, é jogar numa boa, como um player normal, não quero ser inimigo de ninguem, quero brincar e zoar com geral, independente se seja do ADM ao NOVATO.
Vlw Glr, ate mais ;D