Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu SE foi deletado !
#1
Meu nick é Hitman e meu SE ID 82 ( Infernus ) foi deletado , segundo relato de alguns players foi o Dubstep que fez isso por eu ter salvado na rua, sendo que desde que comprei minha casa há alguns meses atrás eu deixo salvo lá e não salvei em mais lugar nenhum. Se na hora que deletaram estava na rua era só dar respawn nos veiculos não ocupados que meu veículo ia parar na minha casa. Podem ver no log que eu deixei salvo desde a época que comprei minha casa.

Recentemente eu comprei um SET COMUM Maverick e o Arhur e o Trevor estavam me orientando, eu salvei o SET COMUM na minha casa e lá estava meu SE ID 82, os dois são testemunhas do caso e podem confirmar aqui.

Espero que meu SE seja devolvido.
#2
Verifiquei em alguns prints e realmente foi um equivoco, não sei se ele estava realmente salvo la pois não dei respawn nos veículos portanto será devolvido


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)