Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECLAMAÇÃO CONTRA STAFF !
#11
Só tenho essas mano, a melhor é a do Paelem me ofendendo e eu revidando, não tenho print de eu levando aviso e perdendo 15 por cento dos leveis, eu quero meus leveis de volta.

DUBSTEP, EU QUERO MEUS LEVEIS DE VOLTA E TAMBÉM QUERO QUE RETIREM 1 AVISO DA MINHA CONTA POIS EU OFENDI UMA ÚNICA VEZ. E O ARMA JÁ ME AVISOU NA HORA SENDO QUE TEM QUE AVISAR NO SAY PRIMEIRO.
#12
Dei aviso e não vou retirar, pois sabe muito bem que xingar no global é proibido, e o aviso no say do Woozie, foi no mesmo segundo que o aviso que eu dei certo.
#13
No caso do Paelem, você sempre tem que printar a falta de respeito em chat global e postar aqui no fórum, e não ter essa infantilidade de "revidar".

O arma fez o certo, não tem que ficar avisando no say como você disse para jogadores que sabem já sabe a regra para quem ofende em chat aberto,

O Gui vou ter uma conversa com ele, caso dele é diferente.
#14
Por isso QUERO MEUS LEVEIS DE VOLTA, E REPORTAR NO FORUM PRA QUE ? PRA GANHAR APENAS AVISO ???
#15
Denúncia contra Staffer Arma e Xismo ignorada. E Paelem, mantém o respeito em chat global, mesmo você sendo o certo/errado na história. Você é Staffer, tem que dar exemplo e não sair fora das regras. Combinado então!

O Gui vou ter uma conversa com ele.

Me procure no servidor para a devolução do seu level,
e da próxima vê se crie uma denúncia no fórum e já era, ao invés dessa de "revidar", combinado? ok.
#16
Vou cuidar disso pessoalmente


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)