Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Denúncia
#1
Nick do denunciante:RafaRX
Nick do denunciado/jogador:[Tr]RedBullz - [COP]BaraoDoCafe
Motivo da denuncia: Perseguiçao/ algemou e desalgemou para matar
Data e Hora do ocorrido:15:49:00 Data 14/12/2016
Relato: Eu estava jogando ai o barao já havia me matado a poucos segundos dps desse ocorrido, foi então quando o RedBullz me algemou Motivo : Procurado e Logo após desalgemou e o Barao começou a me atirar, e eu dentro do carro da policia (ESTAVA PRESO) RedBullz desalgemou só para  seu amigo conseguir me matar, logo após que morri ele foi e me algemou
Já na delegacia Barao estava com uma outra Profissão, e quando eu ofendi ele ele mudou para policial e me deu uma "MULTA" Por "Desacato"
Provas do ocorrido:
http://imgur.com/a/3Qjig
Responder
#2
Então, vamos lá, a regra é clara quando diz que " é proibido usar o /procedimento com intuito de parar um player, para supostamente matá-lo " , então, o policial tem o livre arbítrio de te prender quando quiser desde que você esteja procurado, não poderia eu, te algemar, te desalgemar e em seguida te matar, agora, nada impede que um player te algeme e por um motivo Sine Qua Non te desalgeme. Encontrei você na viatura, não sabia se estava algemado pois não aparece pra mim e eu não tenho bola de cristal, e olha só que bacana, você mesmo produz prova contra si, se o redbull te desalgemou, você estava livre, portanto tinha a total autonomia de sair do veículo, seguindo a lógica que você não queria ser preso. Por te encontrar em um carro, qualquer que seja este, iria te matar, independente de ser uma viatura ou não. Não houve digitação da minha parte por comandos policiais tendo em vista que eu estava com a profissão de Prostituta, ou melhor, profissional do sexo.

Segundo caso, tirei até print por que já imaginava que você iria blefar, então irei upar as imagens e coloca-las em anexo.


Você, com baixo índice de sapiência, com baixo, índice de educação, com baixo índice de respeito, com baixo índice de ética, veio atirando palavreados que não merecem estar no server, se quer neste fórum, não preciso citar as palavras chulas de níveis tão baixos, as imagens dirão por si mesmo. tudo o que você disse representa o que você é como pessoa, alguém que não deveria residir nesse planeta, salvo como um delicioso boi, para comermos todo final de semana em nossos churrasco de familia. Desculpa boi, você não merece ser um RAFA.
Sem mais delongas, você me xingou uma vez, passou-se um considerável tempo( 1 min ), peguei a profissão de policia, sou COP, COP barão do café, em outras palavras é a minha profissão na qual trabalho por um bom período de tempo, não direcionei meus procedimentos ao primeiro xingamento, eu não era policial, não tinha o direito de cometer tamanha injustiça com você, mesmo você sendo o RAFA, pois bem, peguei a profissão de policia e fiquei ali por perto, não deu outra, você dando exemplo de como ser um lixo, soltou outras palavrinhas feias que podem ser comprovadas pelas provas que irei postar.

Observa-se também o horario do chat o tanto que ele prova o intervalo de tempo entre uma ação e outra.
Bom, acreditando na competência da administração de interpretação às regras, a verdade prevalecerá. E eu declaro que diante de todas as regras do servidor, em momento algum cometi algum abuso de poder, tanto eu como o player [Tr]RedBullz.

http://imgur.com/a/FZ85l

Não dei qualquer tipo de liberdade para o indivíduo falar da minha família, principalmente algo que pra mim é sagrado.

MAIS RESPEITO COM OS PLAYERS RAFA.

COP - MUITO MAIS QUE SEGURANÇA
Responder
#3
Será analisado, aguarde.
Responder
#4
Estou amparado pelas regras do servidor, nada consta que o que eu fiz é ilegal no âmbito do servidor, não posso ser punido por algo que não está nas regras, seguindo a lógica que tudo aquilo que não está nas regras é permitido, obedecendo a visão que depois do ocorrido pode-se tornar ilegal, porém tudo o que foi feito antes da nova regra não é fora das normas vigentes no momento. estou de consciência tranquila Smile
Responder
#5
http://imgur.com/a/Z0eUC

Primeiro indicio de mal criação, não foi por esse fato que foi executado o procedimento e sim por ele ter falado de minha genitora.
Responder
#6
Resolvendo o caso com outros corregedores chegamos a conclusão que vocês não infringem as regras policiais do servidor, porém devem ter o bom senso do que é certo e errado. Sabem que usando o comando desta forma, estão aproveitando-se de um recurso de maneira inadequada. Na próxima vez que isso ocorrer, terá punições aos dois.

Caso aconteça de novo volte a reportar, desta vez nada será feito.
Responder
#7
encerrado!
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)