Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eventos - COPs - Radar
#1
Information 
Idea 1- cmd /jogadoresevento - Semana passada estava trabalhando de COP ai fui algemar um player e segui ele no mapa enteiro ate pegar quando consegui algemar  prender ele disse que estava em evento mas na hora que efetuei a prisão o mesmo estava em cima do carro de outro player, não deu de nem de adivinhar que ele estava em evento sugiro um comando ex: /jogadoresevento para ver os jogadores que entrarão em um evento pois assim ajudara Jogadores a não serem presos ao completar evento, COPs pois não levarão punição mesmo sendo inocentes. Assim o servidor terá uma Policia mais competente e com menos punições. Idea 2- sugiro tmb que todos os radares da cidade sejao liberados para policiais fardados e com a devida viatura pois quando estão em uma perseguição policial a atenção a rua e radares são muito reduzidos sem falar que os policiais fazem parte do serviço publico do sv e garantem a segurança dos players Porem a prof não e valorizada corretamente, feliz Natal todos fiquem com Deus :]
#2
+ up
#3
Não ia ter necessidade de colocar, /jogadoresevento , pós quando digira /procurado é coloca o id
se o jogador estiver no evento aparece ''Você não pode prende o jogador está no evento'' já está claro

-UP
VIVA SABOTAGE!
#4
Mas depois de efetuar o devido comando /procurados e /gps [id] e ir atrás do player e minutos depois que já tiver efetuado o comando o player estiver em um evento não vai aparecer nada so vai mudar a posição pelo menois isso aconteceu cmg, em fim essa e so uma ideia vai da opinião de cada um.
#5
Na minha humilde opniao deveria acontecer o seguinte, qnd vc for algemar o player e ele estiver no evento falar no chat
Vc nao pode algemar esse jogador... acho q  isso melhoraria sua sugestao
ex:



Eu estou atras do edson pois ele ta procurado, porem ele esta em um evento
ai qnd eu digita /algemar 0 procurado aparecer no chat

-[ERRO]Este jogador esta participando do evento, portanto nao pode algema-lo

Feliz natal a todos!!
#6
+UP
#7
UP- Quando você vai prender um player , já aparece uma mensagem escrito que o jogador já está no evento ... Ou seja não teria necessidade BITCH!
#8
(25-12-2016, 17:31:11)iKrashed Escreveu: Na minha humilde opniao deveria acontecer o seguinte, qnd vc for algemar o player e ele estiver no evento falar no chat
Vc nao pode algemar esse jogador... acho q  isso melhoraria sua sugestao
ex:



Eu estou atras do edson pois ele ta procurado, porem ele esta em um evento
ai qnd eu digita /algemar 0 procurado aparecer no chat

-[ERRO]Este jogador esta participando do evento, portanto nao pode algema-lo

Feliz natal a todos!!

+Up
#9
certo


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)