Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] [FDR]DubNicKii_D por [FRD]kollos
#1
Nick : [FDR]DubNicKii_D

Administrador Responsável : [FRD]kollos

Motivo : AimBot

Data e hora do ocorrido : na print 

Print do banimento : http://imgur.com/a/uPFUC
___________________________________________

Irei explicar oque aconteceu , o kollus pediu para entrar para o GC Friends , e para isso é preciso fazer um teste DM , Race , ou COP ele decidiu fazer o DM e eu sou o responsável para fazer o teste , até ai tudo bem , depois fomos para o duelo e nisso começei a matar ele , e matei muitas vezes , mais mesmo assim recrutamos ele para o clã por saber o básico do c-bug e 2-2 mais depois de recruta-lo fomos duelo só para brincar sem testes ou algo do tipo , e quando começei a matar ele varias e varias vezes veio o BAN , mais nem sabia que ele era staff ou alguma autoridade no server , bom pedi a ele que olhasse minha tela no skype e ele recusou ... Quero meu desban >>>> Habilidade Não é AimBot Wink
#2
eu olhei e não tem nd de errado

para mim ele ta tudo certo

ja foi repassado ao adm responsavel
#3
Irá confessar o uso de aimbot ou quer que eu poste os vídeos e peça avaliação dos staffers ?
#4
Pode postar os videos sim , minha consciência está limpa , sei que não usei nenhum tipo de hack e joguei limpo ... peça a avaliação e estarei no aguardo ...
#5
Muito bem, caso o vídeo seja avaliado como aimbot você também receberá a punição por tentativa de enganar staff.
#6
Ok no aguardo , porém na hora que verem realmente que não é aimbot quero que o admin responsável pelo meu ban tenha punições , por me banir por nada ... Wink
#7
Acabei esquecendo.. Hoje ainda lhe envio o vídeo!
#8
Então já cheguei de viagem há 3 dias e você não me enviou a resposta ... Por favor , você poderia estar upando esse "vídeo" agradeço.......
#9
https://www.youtube.com/watch?v=mLG6_DRghKk

14. Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
~ -50% do level.
~ -70% do saldo.
~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
~ Banido por 5 dias com conta original setada.
~ Prisão por 24 horas.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)